Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Neli de Faria

    Nada deve ser secreto e nem questão de Segurança do Presidente! Exemplo: pede uma audiência com o senhor presidente . Antes de aceitar deve ver os antecedentes de quem vai visitar. Quando chegar no palácio não tem detector de metal? Não há razão para se esconder. Por falar em visita: só aceito ir à Brasília se for convidada e em avião da Fab, não para ir de graça, mas meu sonho é viajar em avião militar. Dia29 de abril farei aniversário, septuagésimo.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Luiz Fernando: grata pela dica... quero voo longo!

    2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Acho que se fizer uma solicitação na base aérea de Santos é possível descolar um voo turístico de cortesia.

  2. Marcelo de Souza

    Jesus tem o poder! Ele tem recebido tantos pastores! Como assim? Quando não tem jornalismo e sim oportunistas é este o tipo de manchete que se lê!

    Responda
  3. Flavio Ferrando

    Nada melhor que a luz do dia para combater a corrupção. O presidente, quem quer seja, é uma pessoa pública, portanto sem direito a privacidade, especialmente no exercício de suas funções. O presidente é presidente todos os dias o dia todo. Qualquer visita, agendada ou não, deve ser de conhecimento público, quem esteve presente, por quanto tempo e qual assunto. Há falha em classificar a visita desdém com a coisa pública.

    Responda
  4. Fernando José Nicoli

    Realmente a idade ,o tempo, a experiência não fazem o caráter de uma pessoa. Isto é genético,de berço. As FFAA não merecem enganadores como este.

    Responda
    1. Neli de Faria

      Uma decepção atrás de decepção! Espero que tenha havido engano . Um militar, da ativa ou reserva ,deve ter o comportamento ímpar, não só para enaltecer a si, e a própria Carreira, mas, principalmente, a Constituição Nacional!

  5. Dalmo de Souza Amorim Junior

    Quem não deve não teme. Homens públicos devem ter agendas e comportamentos transparentes.

    Responda