Mônica Bergamo > Janja foi a loja de alto luxo em Lisboa comprar gravata para Lula, diz assessoria Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Janja tá certa. Quem gosta de pobreza é intelectual (Joãozinho Trinta).
Janja casou com o presidiário que virou presidente e tornou-se primeira-dama, a cinderela do paÃs. A socióloga anda deslumbrada. E gastando o nosso dinheiro, claro!
Vocês me anojam.
Ok, admito. Não sei diferenciar a gravata de Lisboa de outra da 25 de março. Me processem.
Mais uma "notÃcia " do jornalismo tapioca
A Folha logo logo começará a se interessar pelas roupas Ãntimas de Lula. Freud explica
Quando pessoas famosas são perseguidas por jornalistas, chamamos esses profissionais de paparazzo. Acho que a Janja e o presidente Lula ainda podem ter outros imprevistos já que o limite de compras é US$ 1 mil (cerca de R$ 5 mil), certo. Os paparazzos jornalistas "comeram bola" quando o Almirante (ministro de Minas e Energia) recebeu caixas de joias - ainda no hotel ou aeroporto - no valor de 18 milhões de dólares. A perseguição de vocês é seletiva? Apenas respondam.
A Isabel tá certa. Quem gosta de pobreza é intelectual (Joãozinho Trinta).
é verdade Joel, obrigada pela correção.
Se não lhe ofende a minha correção, o plural de "paparazzo" é "paparazzi".
Matéria inútil, indigna do que a FSP já foi. Hj é um jorna leco. Comprou uma gravata para o marido com dinheiro próprio, não com o cartão corporativo, como fazia a familÃa anterior. Jornalista deveria estar na JP.
Pessima matéria, inutil, irrelevante. Essa direitosa não sabe o que fazer e o que falar. Vai arrumar um terreno pra carpir que é melhor pra sociedade.
A manchete deveria ser: " comprou com dinheiro propio, foi uma urgencia e não usou cartão corporativo".
Kkkkkk.... E depois dessa manchete, o jornal também deveria mudar de nome para Folha da Janja. Petista tem cada uma...
O jornalista omitiu a informação de extrema relevância, nesta matéria, a compra foi realizada com dinheiro próprio, visto que ela não pode ter acesso ao cartão corporativo. Folha de SP a cada dia que passa tornando se um notÃcias populares
Atitude tÃpica de gente de esquerda que passa a vida inteira criticando os ricos, mas quando se transforma numa (e porque casou com um rico, nem méritos próprios tem), se deslumbra e começa a ostentar, no caso dela com o agravante de ser com dinheiro público.
Nada de mais. Apenas esquerda-caviar.
Não tinha um escafeta de plantão para executar essa singela tarefa?
Ou alguém para arrumar a mala presidencial?
Infelizmente, parece estar deslumbrada.
Uma gravata de 100 e poucos euros comprada com o dinheiro do salario deles é bemmmmmmm diferente de jóias de milhões de dólares dadas por quem tinha interesses em contratos com o Brasil. Que eu saiba Zegna não tem nenhum contrato com o governo brasileiro.
Desde quando dois errados fazem um certo, infeliz? Só porque um serial killer matou 30 pessoas agora é normal matar só um?
A senhora acha que não foi com o dinheiro deles? Tem provas? Janja apenas fez o que é correto até que haja prova em contrário.
Como o senhor sabe que foi com o dinheiro do casal?
Causa-me perplexidade ter que comprar gravata no exterior! Precisa de alguém para assessorar o presidente: arrumar malas! Jornal é para publicar notÃcias ! Boas, ruins! Parabéns, Folha!
Mário como o senhor tem essa certeza? Vidente? Se o for, diz aà sobre o Santos no Brasileiro. Minha vidente não quer me atender, e estou preocupada! Votei para Lula, mas ao digitar o voto, não deletei meu senso crÃtico. Um presidente deve levar gravatas na mala de viagem.
Neli, a gravata não foi comprada com cartão corporativo. pode ter certeza !
Senhor Gomes como sabe que foi com o dinheiro do casal? Ademais, pessoa pública é notÃcia em qualquer lugar da terra.Há uns três anos se ela entrasse nessa mesma loja, não seria notÃcia. É o ônus de ser esposa de polÃtico. Dias atrás, a do Ex, entrou numa loja nos EUA e foi noticiado.
Janja não pode comprar o que quiser, onde quiser? O dinheiro é dela, o preço do produto está dentro da cota, onde está o problema? Preconceito da FSP.
Como não tem um babá ovo coronel ajudante de ordem para mandado, tipo recolher joias muambadas preza pela RF, tem que ir ela mesma as compras.
Caracas mano! Para esse seu texto ficar ruim vai precisar melhorar muito.
Não tem loja de gravata no Brasil não? E depois quer detonar quem faz sua comprinha na Shein...
Existe um limite de 1000 dolares para compras sem impostos no exterior. Ou 500 dolares em cidades de fronteiras. tudo dentro da lei e das condicoes dos salarios de ambos. O salário de presidente da república é de cerca de 30mil liquidos. Livre de praticamente qualquer gasto. Ele ainda tem uma aposentadoria como metalurgico que deve ser o teto da previdencia. Ela deve ser aposentada tambem. Qual o problema ????
Pois é . E o bovÃdeo do Lula apedreja com tecladas a Jornalista!
Quero ver meu presidente muito bem vestido.Afinal,até onde lembro Lula e Janja não fizeram votos de pobreza não é mesmo! Isso mesmo !Usar terno e gravata de primeira ou segunda ou terceira qualidade o mais importante é não trazer jóias! Né,mônica.
Gente,como pode a jornalista de renome prestar-se a esse tipo de reportagem?Qual a relevância da notÃcia?
Da mesma série de "Caetano Veloso estaciona o carro no Leblon"
Melhor comprar gravatas para servir ao Brasil que pedir ao ajudante de ordens buscar diamantes de propina, ou o passeio da ex primeira dama pelo Bahrein recebendo jóias em troca de benefÃcios.. Bergamota voltando aos seus tempos de coluna social de fofoquices e mexericos tolos.
Ermenegildo Zegna, alto luxo? Toma mas é vergonha, Sra. Bergamo.
Sr. Lopes, um par de coisas: o alvo do meu menosprezo é a jornalista, não a marca. E para finalizar, o senhor não conhece os meus gostos, hábitos de consumo e desde já, o meu saldo bancário. E mesmo sem ter estas informações, presume saber da minha nacionalidade. Desconfio que estou na presença de um gênio!
Não tem dinheiro pra comprar uma camisa na Lacoste mas menospreza Emernegildo Zegna, brasileiro tÃpico
Diante da patrulha da Folha, Lula deve levar no mÃnimo uma dúzia de gravatas na próxima viagem , evitando esse vexame internacional ...
Fez ela muito bem, um presidente bem vestido é bem importante. O imprevisto.. a Folha quer saber qual imprevisto... pode ter caÃdo café na gravata, ele pode ter esquecido a gravata, tanta coisa... Folha ta parecendo a Dona Maricotinha fofoqueira da vizinhança.
Perfeito! Acho que a jornalista está com saudades do cercadinho, do chinelo Raider e de quem comia pizza na rua enquanto roubava 16 milhões em joias. Enquanto o Lula estiver me representando que esteja à altura do cargo.
Parabéns a esta Folha. Além de todas as análises de assuntos importantes, também queremos saber dos "hábitos de consumo singelos" daquele que tem o retrospecto do Mensalão e do Petrolão. Não ficar alerta seria sinal de omissão. Só os sabujos querem passar o pano para as fanfarronices e deslizes de um populista demagogo. Nunca esquecendo que o Mensalão foi revelado por esta Folha e o Petrolão pelo outro grande Jornal paulista.
Cuida das jóias e outras negociatas do SEU ex-presidente.
Nossa que notÃcia importante! Muito obrigado, agora sim estamos bem informados! Só acho que me confundi, eu pensei que tinha assinado a FSP mas está vindo a revista Caras. Curioso. Alguém mais assinou errado também?
Decepcionada com o nÃvel do jornalismo
Lula=Bolsonaro, Janja=Michelle
Segundo a conja Rosangela Moro, Bolsonoro e Moro é que são uma coisa só. Quanto a Michele, quem sabe dela é a ex de Valdemar da Costa Neto.
Deixem a Janja em paz! Pelo menos ela foi comprar e não ganhou nada das arábias!
Em boca fechada não entra mosquito.
Pelo visto a Janja pratica a mesma hipocrisia da Michelle. Será que ela também recebe cheques e joias 'por fora'?
Normal e cultural Brasil dos privilégios do poder e ainda as mÃdias sensacionalistas com essa de governo esperança.
Essa colunista até apresentava reportagens com nÃvel e qualidade mas agora deu uma baixada de nÃvel impressionante.
Eu estava reflexivo em cancelar minha assinatura da Folha. Depois de ter de ver uma matéria dessas, já decidi: manhã mesmo já vou providenciar o cancelamento dela.
Canja quer holofotes . Acho que o Lula devia dizer a ela para se portar como a Marisa.
A Canja é mesmo engraçada. Para o povo ela quer que comprem no Shoppe já o Barba só em loja de luxo... E a picanha não chegou e nem a abóbora !
Então, pra vc, assim como pra mim simples cidadão, talvez a shopee seja o suficiente. Mas o cara é presidente da república, goste o senhor ou não, então precisa se apresentar adequadamente. E se ele tem condições de comprar bom pra ele.
Que as/neira. Minion?
Kkkk o cara é presidente, queria que usasse gravata do Bacião? Cada um compra o que quiser com seu dinheiro. Usou cartão corporativo? Se sim é corrupção, se não, não é problema de ninguém.
Falta de assunto?
Pensei a mesma coisa. Que apelação. Ficam tocando tambor pra maluco dançar.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Janja foi a loja de alto luxo em Lisboa comprar gravata para Lula, diz assessoria Voltar
Comente este texto