-
Dalmo de Souza Amorim Junior
Saudades de Dilma
-
Thiago Vicente de Moura
Sinceramente, tomar um posicionamento ideológico no editorial é aceitável mas pelo menos mantenham um pouco de consistência e sofisticação, essa análise mágica do futuro como se já estivesse sedimentado não me parece apropriado para o nível jornalístico que se espera de um jornal do nível da FSP. Fora isso, é só buscar em outros países para ver que, na verdade, o que está passando de moda e ficando ultrapassado é essa economia de mercado neoliberal, teve todas as chances e não está funcionando.
-
AILTON SOUZA
Engraçado a futurologia continua fazendo parte daqueles que torcem contra o governo Lula.
-
Agemir Bavaresco
Sr. Nóbrega: Será que sua avaliação não está ainda presa a um modelo do século passado, dominado pela hegemonia unipolar política imperial americana e econômica dolarizada? Será que nessa nova ordem emergente multipolar a inserção autônoma e competitiva mundial será conduzida pelo mercado colonialista das desigualdades sociais, acumulação das riquezas e das elites parasitas e patrimonialistas, entreguistas e sem consciência social? Quem fará a gestão distributiva e a redução das desigualdades?
-
jose silva
preso ao passado eh o Petismo e seus seguidores...cheiro de mofo!
-
-
Rodrigo Andrade
Se o PT não aprendeu até hoje, a expectativa que faça uma "revisão" ideológica é zero. É só olhar o ressurgimento, e porque não aclamação de figuras nefastas do partido. A própria indicação para o Banco dos Brics da mãe da Nova Matriz Econômica, que resultou no desastre que vivemos desde 2013 é sintomático da falta de auto crítica do partido.
-
Edson José Neves Júnior
Maílson, o sujeito que foi empregado de competência bastante duvidosa no governo quasi-militar do Sarney, responsável pela crise econômica e inflação em alta, tem coragem de escrever sobre economia de outro governo? Que piada.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.