Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hercilio Silva

    GLO? Não seja ridículo, os militares deixaram acontecer pra ter GLO e aí usariam como desculpa para apoiar o "clamor popular". Vamos parar de querer culpar a vítima. Com 1 semana de governo, o que existia era um antro de bolsonarismo nos órgãos públicos, de segurança e entre os militares. 8 dias não dava pra ter desmontado.

    Responda
  2. Florentino Fernandes Junior

    Juntou a fome com a vontade de comer. Esquerda e direita, in extremis, sempre juntos

    Responda
  3. Marcos Antonio Prezença

    Golpistas! Militares, fora da política.

    Responda
  4. Marcos Roberto Banhara

    Se prender todo mundo envolvido, vai faltar presídio...

    Responda
  5. Márcio Santana

    Qual a fórmula do elixir de goiabas alucinógenas da madame Dos Males, consumido pela horda fascista que mantém o general Heleno de Troia fora do radar da Procuradoria da República, do Supremo e da Polícia Federal? Todo mundo sabe, incluindo a torcida do Ibis, que o fardado fascista foi o jagunço executor da tentativa de "golpe tabajara", em sintonia com seu chefe miliciano e muambeiros de joias.

    Responda
  6. Jorge Severo

    Quosque tandem, bos taurus, abutere patientia nostra?

    Responda
  7. Irazel Soares

    A CPI de 8 de janeiro deve convocar os deputados eleitos que ficaram incitando os doidos pelas redes sociais, todos os financiadores ( pessoal do agro e donos de empresas de ônibus), deve convocar o Bolsonaro, deve convocar o Heleno, etc., tem muita gente pra ser ouvida.

    Responda
  8. Marcelo Felix de Figueiredo

    Os bolsonaristas são mestres em acusar os outros do que eles fazem. E pasmem , ainda conseguem pautar parte da população e até parte da imprensa profissional

    Responda
  9. Leonardo Gama

    O que teve de funcionário de alta patente da segurança, nos três poderes e no DF, fingindo demência antes e depois do 8 de janeiro não está nos livros. Suspeito de um surto de histeria coletiva em que imaginaram estar trabalhando para o estabilíssimo Estado suíço. Mas foram atropelados pela realidade do surto coletivo golpista. Alô, SAMU!

    Responda
  10. AILTON SOUZA

    É muito bom que se instale essa CPMI pra descobrir de vez que financiou esses ônibus que chegaram a Brasília antes e na véspera do ataque e quem participou na organização desse ataque. Tem muita gente boa envolvidos nesse fatídico episódio.

    Responda
  11. Rodrigo Correia do Amaral

    O que Lula buscou nos últimos 3 meses foi desanuviar completamente o espírito golpista que culminou no 8 de janeiro. Nesse interim, governou na direção em que a sua autoridade manteve-se intacta - agenda externa, ou semi-intacta -economia, dando tempo ao novo comandante do Exército para desidratar a pauta militar. Agora que está desemparedado, pode deixar correr a tal CPI e usá-la a favor do seu governo. A oposição, que insistiu na Comissão, agora será descascada à luz do dia nela.

    Responda
  12. Marcos Benassi

    Sêo Elio, sei não porque, mas sabe-me cada vez pior o cheiro e o sabor de milico fora de quartel. Deve ser coisa da idade, as papilas vão ficando exigentes. Agora, quem realmente tratou bem da poesia médica foi seu colega Renato Terra: sei lá quem é que vai pra Abl, se o articulista ou os médicos de Brasília.

    Responda
  13. JO ALMEIDA

    Eremildo é um idi.. ota e acredita que a cpi vai investigar alguma coisa, madame Natasha lembra que o ex pr da câmara Eduardo Cunha fez uma cpi para pegar o governo mas quem foi cassado no final foi o próprio autor da cpi, Eremildo acredita que isso irá acontecer com o tal deputado influencer que é réu e fez o requerimento da cpi , a saber maktub

    Responda
  14. RICARDO BATISTA

    Quero ver alguém tentar explicar essa patacoada toda para algum correspondente estrangeiro. Que vexame! A composição do GSI deveria ter sido alterada na primeira semana de governo. Tem que desbolsonarizar o que falta e pulverizar ninho de golpista.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Hahahahah, o correspondente, pelo menos, não vai ter pobrema com nome de gorpistas: uélinton, uóxinton, vai que vai, fácil. Já limpar o ninho de bozogafos, será um 'cadim mais difícil: o passarinho que substituiu Os tucanos é barulhento e bica pacaramba. Além de KHagar colossalmente...