Mônica Bergamo > 'Me pediram para tocar com uma moça chamada Anitta, você conhece esse nome?', diz Jon Batiste Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Obrigada pela entrevista. Admiro Joe Batiste!!!
Deixo aqui efusivamente minha administração não por Anita e nem mesmo por Joe, que deve ser muito bom. Mas pela mágica construção desta matéria que sem conhecer seu protagonista me fez ler até o fim. Show de texto Mônica.
Não conhece a Anitta? O cara deve ser ótimo artista!
Anitta eu conheço, mas quem é Jon Batiste?
Brasileiro é para ser estudado. Paga pau para um tal de Jon Batiste, pianista??? que ninguem nunca ouviu falar; e desmerece talvez uma das maiores artista da música brasileira, Anita, reconhecida mundialmente. O sindrome de vira latas...
Sem faltar com o respeito a Anita, nada a ver os dois no mesmo palco.
Anita é difÃcil de engolir
Oh, Jon, eu entendo bastante de música brasileira. E ouço com muita frequência, pois sou fan de mpb desde sempre. Mas estou falando de "música", não das anitas da vida, Sobre esta eu apenas ouvi falar quando o Grammy premiou aquela joia preciosÃssima chamada Samara Joy em lugar da tal, me desculpem, annnita.
Só pelo jeito de se expressar sinto um odor de Bolsominismo no ar!
Cara Mônica adorei a entrevista e Jon Batiste, só não gostei da manchete, muito " caça cliques" , tenho ctz que Jon qdo falou que não conhecia Anita foi de forma natural e não pejorativa, mas de uma entrevista riquÃssima, vc só achou este detalhe pra destacar, insinuando que ela era diminuta? Musicalmente não sou fã do gênero da Anita, mas sou admiradora da sua carreira e de seus posicionamentos, há que se reconhecer os seus méritos!! Respeito pelas pessoas é bom.
Gente se trata de Anitta. Só conhece incultos musicais e pessoas obrigadas a engolir ela falando besteiras na mÃdia. Qualquer pessoa no mundo que tenha uma noção mÃnima de Ré e Dó desconhece ela. Eu mesmo sei quem é mas não conheço 6 palavras de uma música dela. Graças a Deus
Puxa, mas ele não conhece a Anitta? Que bom pros ouvidos e pra saúde mental dele... nós, brasileiros, não temos esse privilégio de tanto que tentam nos enfiá-la guela abaixo.
Não conhecia este cara mas já me tornei fã, cara muito sensato.
Não conheço Jon Batiste e pouco sei de Anitta, mas o fato de JB querer se encontrar com Hermeto Pascoal, já é ponto para ele.
Arr0gância dele perguntar quem é Anitta! Mesmo que não conhecesse. E é claro que ele conhece.
Acho arrogante. Não importa o fato de que, para os padrões mais elevados, Anitta faça música ruim, muito ruim. A questão é que uma busca de cinco minutos na internet revela que se trata de uma estrela global. Perguntar isso para jornalista é uma maneira de dizer pouco me importam suas estrelas pop. Ok, pouco nos importam também. Assim como você.
Sim, eu conheço Anitta e a propósito, desconheço Jon Batiste.
o cara conhece até mesmo a Lia de Itamaracá, talvez muito mais de música brasileira que os admiradores de Anitta..
Mas que obsessão com a Anitta e sÃndrome de vira lata, Folha. Há muitos outros trechos da entrevista que dariam um excelente tÃtulo. Daria inclusive pra fazer uma homenagem ao Jô. Por que tentar diminuir a Anitta??? Precisam de clicks? O entrevistado conhecer ela ou não é insignificante. Vcs usarem o comentário dele de maneira derrogatória é vergonhoso e baixo. E como assinante posso dizer que é bastante recorrente. Aceitem nossa cultura popular. Aceitem a favela. Aceitem o funk.
Coitado do cara... Queria um Hermeto, ganhou uma Anitta.
Na realidade a Anita mais famosa que temos em nossa história é Anita Garibaldi, revolucionária brasileira na Revolução Farroupilha. Essa outra Anita, roqueira, popstar e por aà vai, é mais uma dessas personalidades efêmeras que surgem e desaparecem!
Anita Malfatti.
Jon Batiste é uma super estrela nos Estados Unidos no mundo das artes. Cursou a Juilliard School em Nova York e já faturou Oscar. PouquÃssimas pessoas sabem que tem, dentre um de seus mentores, um armênio-brasileiro há muito tempo radicado em Nova York e que já produziu muitos discos nas décadas de 60 e 70. Uma visita extremamente honrosa para o Brasil pelo que representa. Bravo!!!
Confesso que só li o tÃtulo da reportagem porque não me interessei pelo assunto. De qualquer forma, eu também nunca ouvi falar desse cara, o tal Jon Batiste. O único Batiste de quem já ouvi falar é o Cesare.
Luana, pensa num chatão. Acertou.
Uai, Vicente, mas a observação da Luana foi precisa. E, se leu sobre a Costa Rica, poderia ler sobre - e ouvir - o Batiste.
Sim, Luana de França. E qual é o problema de eu comentar? O sujeito grosso, sem educação: mês passado eu estive na Costa Rica e procurei saber o máximo possÃvel sobre o paÃs. O pessoal de lá ficou admirado do quanto eu sabia do paÃs. E você, Luana, sabe o quê de quê?
Mas se interessou em comentar...
Um músico talentoso e inábil na palavra. Na terra da Anita perguntar quem é ela!!!
Veja quem o sujeito admira dentre os brasileiros, e os compare em qualidade (?) musical com a glúteo chacoalhante.
..não é ! "3 horas e meia atrasado p entrevista sem desculpas ou explicação" e ainda perguntar à jornalista quem é a moça q sugeriram ele tocar qnd se apresentar no PaÃs - deselegante em qualquer lÃngua. Volta atrás Batiste, seja educado, convida a moça p cantar um Jazz ou R&B com vc , fica mais bonitinho assim
Ele não mora na terra da Anita e não saber quem ela é não é nenhum crime. O fato de pedirem a ele para tocar com ela, só confirma a "forçação de barra" para fazer anita ser quem na verdade não é.
Digo: Anitta
Perfeitamente compreensÃvel não conhecer Anitta, o cara focou sua carreira no jazz, não está por dentro do pop brasileiro
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Ela só canta com a banda, dela.
Anitta na chamada para a matéria parece de tom maldoso. Se esse foi o ponto mais interessante da entrevista, reduz o trabalho do Batiste já q era o ponto. Ou talvez, achou engraçado. Jon Batiste é muito talentoso e gosto muito do seu trabalho mas musicalmente esnobe ou limitado ao seu gênero - ainda, não saber quem é Anitta acho difÃcil, acabou de concorrer Grammy categoria revelação, mas Grammy é Americano, Anitta terminou contrato com Warner Music... imagino que tenha sido complicado
Texto super interessante, sobre um personagem igualmente atraente ,porém tem algum engano naquela data do tal acampamento para músicos
Já gostei! Um cara que não conhece Anitta e admira Lia de Itamaracá! Benzadeus!
Pô, Teté, que sujeito interessante - e que cabra bonito pacaramba, sô. Já estou bem pilhado pra conhecer que som toca o rapaz. E quer tocar com a Lia de Itamaracá! Tem prosa co'Hermeto! Casado com a namoradinha de adolescência tenra? E já tocou com um bando de gente classuda? Eita, o Seu Jon já me ganhou. Quem sabe não assisto no festival? Herdeiro do free jazz, deve ser coisa fina. Tomara que com som da loudness, de primeirÃssima. 'Brigado da entrevista, Teté, podia ser de duas horas... Hahaah!
Verá, querida, to tentando te contar quem é a Teté, mas a sençura não deixa! Até parece que tô falando obscenidades sobre seios! Hahaah!
Copiado do perfil da folha, tá, Vera? Não sou sabido nesse grau, não. A Teté Ribeiro é Jornalista, autora de Minhas Duas Meninas, Divas Abandonadas e dois guias de Nova York. Foi apresentadora do programa Saia Justa e editora da revista Serafina. Vê que beleza, Será fina ou não essa moça, minha cara? Eu achei finérrima! Hahahah!
Quem será Teté, Marquito? (rs) Gostei bem desse músico, me lembrou a única vez que estive em New Orleans e, por coincidência, tenho pensado bastante nessa viagem. Abraço.
E quando é que alguém vai trazer Blunt Perlmano ao Brasil? Pelo menos é mais conhecido do que esse aÃ.
Na entrevista está explÃcito o nome deste virtuoso, talentosÃssimo, criativo e brilhante pianista JON BATISTE!!! Não sabe ler, MANÉ? A sua rasa e patética ironia que configura um ato de odioso racismo não desqualificará a esta doce e leve entrevista!!! FASCISTAS E RACISTAS...NÃO PASSARÃO!!!
Cara Mônica, muito obrigado pela doçura de entrevista. O detalhe com o Jô Soares tocou-me muitÃssimo. Bem haja.
Informação errada? Não está na Netflix
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Me pediram para tocar com uma moça chamada Anitta, você conhece esse nome?', diz Jon Batiste Voltar
Comente este texto