Ambiente > Deputados pressionam Anvisa e Ibama com pedido de CPI contra veto a agrotóxicos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Augusto de Souza Loredo

    Agrotóxico é morte e doença para muitos, enquanto gera enriquecimento ilícito daqueles poucos que usam esses venenos sem critério, prejudicam a saúde de populações inteiras e destroem o meio ambiente.

    Responda
  2. Rafael Garcia Garcia

    Já existem ferramentas Biológicas ( bioinsumos) atualmente devidamente registrados no Brasil para substituição plena do carbendazim. Fungos do gênero Trichoderma fazem esse papel com extrema eficiência e custos bastante competitivos.

    Responda
  3. Cassio Rogério Sabino

    Os terraplanistas não desistem..... E o deputa protocola um pedido de CPI sem entender o assunto....

    Responda
  4. Dan Radu Pasca

    Boa matéria! No entanto, faltou informar para que servem estes agrotóxicos. Sabemos agora os problemas que causam, mas seria interessante saber como poderiam ser contornados os problemas que estes agrovenenos supostamente resolvem. Faltou pesquisa!

    Responda
  5. Andréia Chaieb

    Chega de fascismo, mentiras, destruição e morte! Não aos venenos!

    Responda
  6. Marcus Machado

    Tolos esses deputados. Vão ouvir as verdades não terão nada a fazer, senão xingar, como sabem fazermuito bem ( a única coisa). Um fiasco esses deputados.

    Responda
  7. André Lemes

    Estranharia se Paulo Bilynskyj recolhesse assinaturas para abrir uma CPI sobre feminicídio, racismo e/ou apologia à violência sexual.

    Responda
  8. Luiz Bartolotti Bartolotti

    Pior que saber que este tipo existe e’ saber que alguém o apoia e pior é que foi votado .

    Responda
  9. Tadeu Roberto Corbi

    Por muito tempo ainda iremos conviver com estes cultores da Morte, adoradores de Tanatos. Não bastam os mortos da pandemia, a campanha negacionista contra Todas as vacinas, o genocídio yanomani... estes querem mais, mais, mais...

    Responda
  10. Fatima Marinho

    O deputado Paulo Bylinskji deveria beber o agrotóxico, se não morrer pode ser liberado, se morrer chama-se o suplente. Resolvido.

    Responda
  11. Márcio Santana

    A mente doentia e sádica do rato-de-esgoto do fascismo sonha em borrifar chorume em flores. Essa gente é tão indecente, que causa ânsia de vômito!

    Responda
    1. Marcus Machado

      Mas churume de compostagem é adubo orgânico. Deve ser diluído a 10% e é melhor do que muito fertilizante químic (e caro).

  12. edilson borges

    tipo assim, os argumentos do bozo já são capazes de ilustrar seus atributos. baseado nos meus muitos preconceitos, posso afirmar com pouca chance de errar: ele mal fala, pouco lê e nada sabe. tá eleito.

    Responda
  13. Jose Roberto X de Oliveira

    É so deixarem esses que querem a liberação e sua família manusearem o produto e depois consumir os alimentos nos quais forem utilizados por um período de cinco anos para provar que não tem efeito algum? Olha, alerto que efeitos deles podem demorar mais tempo pra aparecem ok? É um grupo grande. Parece que um Estudo assim seria bom para defender a tese deles. Precisa de pesquisaores sérios Que tal senhores? Mas não é para por o trabalhador para se expor. São vcs próprios ok?

    Responda
  14. Mauricio Ferreira Da Silva

    Sugiro a esses deputados bolsonaristas outras CPIs: da que proibiu a prescrição de cloroquina e ivermectina, que segundo seu presidente, curam a covid; CPI pra barrar a destruição dos garimpos em terras indignas, que "apesar de dizimar os povos indígenas, fará bem para o progresso do país! CPI pra barrar leis contra a queimada das matas, já que temos que produzir mais! Já estão instalando uma agora pra provar que quem queria o golpe era Lula e manipulou os golpistas a entrarem no Palácio!

    Responda
  15. Jose Ferreira

    É só Xi Jinping ordenar que o governo libera rapidinho .

    Responda
    1. Claudia Belfort

      Noção de geopolítica menor que um grão de soja envenenado.

    2. Marcus Machado

      Que imbecil, esse José Ferreira.

    3. Fatima Marinho

      Beba um pouco, se não morreres será autorizado o uso:

    4. Jose Roberto X de Oliveira

      Que tal José, o senhor e sua família manusearem o produto e depois consumir os alimentos nos quais forem utilizados por um período de cinco anos para provar que não tem efeito algum? Olha, alerto que efeitos deles podem demorar mais tempo pra aparecem ok?

  16. Daniel Gomes Pereira

    Interesses ou a saúde humana e do meio ambiente, o que esses caras querem, destruir as águas de rios e lençóis freáticos e a própria vida do ser humano ?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.