Marcus Melo > Lula e a política da culpa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A polÃtica da culpa escorada na polÃtica das desculpas esfarrapadas e na polÃtica implementada através das perdas e ganhos que por sua vez são manobrados por acordos (in)convenientes. Centrão e Lula são especializados na área.(Claudia F.)
Dito de outro modo, Lula, tropeçando nos próprios erros e trapalhadas, vai depender, mais do que nunca, do Centrão replicando o desenho de Bolsonaro.
Perdeu Mané, já tá ficando chato isto.
pela primeira vez, eu acho, teremos uma cpi que terminará em pizza sabor cadáveres, já que comer gente está na moda há muito tempo...e de sobremesa, leite condensado sabor viagra...
O PT já foi excelente na nobre arte de construir narrativas. Hoje, contudo, essa tecnologia é completamente dominada pelo bolsonarismo. Vai dar ruim.
Marcus, meu caro, partir da hipótese de "desvio da culpa" no caso do Mini Fields desconsidera que, posteriormente, o blá blá blá do burocrata confirmou a dedada no'zóio que levou - pra pegar só a última, o discursinho britânico foi lastimável. Quanto à cpi, sem dúvida, você pode ter razão; todavia, quero ver que malabarismos serão feitos pra encostar no Luloverno a responsa pela barbárie: desde os acampamentos, tá tudo documentado, filmado, gravado em mensagens. Aposto em tiro pela culatra.
Esse é o preço a pagar de uma constituição parlamentarista em regime presidencialista. A presidência da República é refém de polÃticos inescrupulosos, oligarcas, grupos de interesse especÃfico, enquanto o bem público fica em segundo plano, e a corrupção do Estado brasileiro cresce em custo.
Professor Marcos, Isso foi corte de faca com lâmina de bisturi!
Perdeu manésantos
Este Al CP das AL tem q ser contido. N é possÃvel termos um Chan Tagista comandando a polÃtica de governo. O Sind do Crime no poder.
Não perco a esperança na ex-esposa do Lira, expatriada a mode fugir das violências do Nero de Alagoas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcus Melo > Lula e a política da culpa Voltar
Comente este texto