Opinião > Ainda o MST Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ANTONIO MEDEIROS AMORIM

    Um jornal do porte da Folha, defender reforma agrária em pleno século 21 só pode ser pra contemporizar os interesses do governo de plantão, pois não acredito no desconhecimento do citado sistema. Reforma agrária é coisa de séculos atrás, típica de um partido gerido por aventureiros arraigados a princípios arcaicos de produção.

    Responda
  2. Igor Cornelsen

    Esse movimento é a vanguarda do atraso. Não respeitam a lei, invadem investimentos privados de risco, empresas públicas de pesquisa e fica por isso mesmo. Estão fazendo campanha política para a oposição.

    Responda
  3. PAULO ROBERTO HASSE

    Governo de ex-sindicalistas saudosos das mamatas que abriga estes invasores de propriedades alheias , que agora também querem cargos oficiais públicos para sugar . Sindicalistas & parasitas públicos assanhados com o governinho que parece lhes abrir os recursos públicos como se fossem seus , usando os impostos pagos pelos brasileiros .

    Responda
  4. ELvira Maria

    pergunta ao editorialista: quem planta a salada que vc come? mérito da reforma agrária? vou lhe dizer: essa cidade horrorosa onde vc mora é resultado dessa urbanização que vc defende. talvez vc não se importe porque devo morar num desses prédios com três catracas, cercado de muros, câmeras e porteiros 24/7, mas dê uma volta pela cidade, vá à periferia. é essa a cidade que você quer?

    Responda
  5. Gil Carlos Dias

    A Folha nunca vai aceitar a reforma agrária. Ela defende grandes fazendeiros. Simples assim.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.