Becky S. Korich > Sai desse celular Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Virna Levin

    Para sair do vicio de pegar o celular toda hora,deixo ele sem som e sou quase incomunicavel. Comecei a fazer sudoku e ler muito livro.

    Responda
  2. Hélio Barbosa

    Eu preciso muito do celular nos dias úteis. Em casa, vejo um pouco nos fins de semana. Mas consigo deixá-lo desligado quando vou para o campo, para chácara ou sítio de alguém. O melhor de tudo é quando há outras pessoas que fazem o mesmo. Eu francamente me esforço para entender os viciados, mas confesso uma certa dificuldade...

    Responda
  3. MARCIO OLIVEIRA

    Adorei o texto, espirituoso no mínimo.

    Responda
  4. Humberto Giovine

    O celular realmente é um grande e útil instrumento de comunicação, todavia, a partir do momento em que você usa de forma negativa, como nas redes sociais, por exemplo, torna-se criminoso. Não devemos "excluir" com o celular de nossas vidas, apenas saber usa-lo para coisas boas e positivas. Simples assim!

    Responda
  5. Raymundo De Lima

    Os fanáticos cristãos não vêem nada de demoníaco no celular, nas redes sociais, fake news,etc. É porque eles/elas se renderam as artimanhas do maligno, enceguecidos histericamente como coisa-do-bem de Deus? Apesar de tantas evidências do mal?

    Responda
  6. Antonio Costa

    Virou uma doença. Vc anda na rua e repara no Ponto de ônibus, filas, restaurantes, enfim em qualquer lugar está todo mundo grudado nesse negócio. Eu como a autora do texto vivi quase dois terços da minha vida sem celular e era ótima a vida. Hoje em dia a palavra RECADO acabou. Que saudades de chegar em algum lugar e alguém falar. Tem um recado pra vc.

    Responda
    1. edilson borges

      tenho um recado prá vc: a humanidade falhou.

  7. Filipo Studzinski Perotto

    Excelente ! E eu lendo essa crônica no celular, durante o café da manhã....

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.