-
Vicente Valcarcel
Lula muda o discurso de acordo com a plateia
-
Marcelo Magalhães
Putin, Zelensky e Lula. São essas as pessoas que podem chegar à paz. Todos podemos colaborar e a melhor forma de fazer isso é apoiando as movimentações de Lula a ambos os lados que visam chegar a um bom termo. Não existe outro caminho, não existem outras pessoas, escolher um lado só vai prorrogar o sofrimento dos povos envolvidos na disputa. Sejamos humildes vamos torcer para que os três cheguem a uma solução pacífica.
-
RAULAND BORBA BATISTA
Lula: a opinião de hoje , por que, por que amanhã tem outra.
-
Petrônio Alves Filho
Se o "esquerdismo" ataca os EUA, o "direitismo" puxa saco deles. Lula deve tomar cuidado com o que fala, mas não deixa de ter razão quando diz que os EUA e a Europa não fazem questão de acabar com a guerra.
-
Igor Cornelsen
Lula não deve falar de improviso, sai muita besteira. Quando ele lê discursos preparados pelo Itamarati se sai melhor, como foi hoje o discurso que fez no Parlamento Português.
-
Alexandre Sartori Barbosa
Lula sempre falou sobre não concordar com a ruptura da integralidade do território ucraniano e também sobre não concordar com a provocação geopolítica de Zelenski, apoiada pelos EUA. Mas o conflito já existe e algo tem que ser negociado para se alcançar a paz. Esta sua posição sempre foi fixa, o que muda é apenas a interpretação da imprensa.
-
Marco A Moreira
Excelente editorial. Resumido: Lula falou muita besteira prejudicando mais ainda nossa imagem no exterior. Uma verdadeira bolsonarada! (Aspas).
-
José Bernardo
Ainda que basicamente correto no que aponta, este editorial prossegue na linha adotada desde a eleição pela FSP: aproveitar toda e qualquer falha de Lula para sutilmente rebaixá-lo ao nível de seu antecessor. Deste, o jornal continua nostálgico, e não se dá conta do que de fato representou sua derrota.
-
José Alves
Presidente fala muita bobagem que prejudica o Brasil. A impressa pega leve com ele e até dá sugestões. Quanta diferença!!!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.