-
Alexandre Fonseca Junior Matos
Negar a cidadania plena a milhares de homens ( a presunção de inocência) , que podem ser falsamente acusados de qualquer coisa. Sem a contrapartida PÚBLICA da punição de falsas declarações, falsas acusações de crimes. É negar a própria constituição Brasileira.
-
Alexandre Fonseca Junior Matos
Os EUA de George w. Bush invadiram o Iraque sob a desculpa de acabar com armas de destruição em massa. Hoje é sabido que elas não existiam, porque o interesse real eram os poços de Petróleo. O interesse real não era o bem estar do povo Iraquiano. Pessoas são seres humanos capazes de erros e acertos. Quem defenderá as pessoas de falsas acusações? Quem defendeu o povo Iraquiano de ser arrastado para uma Guerra???
-
Alexandre Fonseca Junior Matos
Milhares de homens, pais, tios, primos, avós e avós sofrerão falsas acusações por motivos díspares a proteção a mulher. Alienação, vingança, ódio, sem nem ouvir a outra parte. Oxalá que os psicólogos e as psicólogas públicos judiciais possam diferenciar a pessoa que realmente precisa da proteção da Lei daquelas que as usam para esconder crimes.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.