Ilustrada > Vitória de Amanda no BBB 23 prova que reality foi destruído por fãs histéricos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Na onde a Domitila era carismática? É incrÃvel como vcs querem lacrar ou politizar tudo.
BBB é uma lupa na sociedade, o incomodo do programa pode vir do reconhecimento de para onde estamos indo. Quanta performatização, egocentrismo e falta de educação na maioria dos participantes, candidatos a Ãcones. O que caracterizaria alguém hoje em dia - dentro e fora do BBB - como Ãcone? Na realidade ver uma médica de uti, que tem como performance marcante um dia que insistiu em reanimar, com êxito, um paciente quando a equipe médica já tinha desistido, é um sopro de esperança. Viva Amanda!
Assisti vários episódios da edição da Globo, e sempre achei Amanda e Aline as melhores, justamente por serem mais simples. Alà me pareciam as mais sensatas educadas e justas, e também por isso tiveram vários momentos brilhantes em suas originalidades. Falar que Fred Nicácio e Alface tiveram jogadas inteligentes é um grande equivoco, o primeiro foi puro autocentrismo e vaidade, e o segundo procurava motivos para conflitos forçados, totalmente perdido em suas análises. O que Sarah viu nele? (Cont)
A lacração se desespera
Não como as pessoas encaram, Eu tiro o som e não vejo nada para não saber sequer os nomes, meu alÃvio começa agora que essa porcaria acabou, muito ruim saber que as pessoas gostam de ver o lado podre do ser humano!
Independente da questão da votação, tem que ser resolvida, o BBB também pode ter sido destruÃdo pela ação de comentaristas histéricos. Principalmente aqueles que tiveram seus preferidos eliminados. Quanto à campeã, por mérito ganhou dois carros em provas dificÃlimas, eta planta carnÃvora ou carrÃvora, hehehe.
O BBB não tem conteúdo cultural mas precisa continuar. É um bom instrumento de controle social. Ajuda na governança.
Esse BBB foi um jardim completo. Realmente os votos tinham que ser 1 por cpf
Desprezar o BBB como fato socioeconômico de impacto, que mobiliza toda a mÃdia e movimenta bilhões de reais, é tão cego quanto ser um fã histérico.
Pronto. Vocês já podem fechar a redação do F5 até o ano que vem e abrir espaço para o jornalismo sério.
Jura, mas jura mesmo, que está fazendo uma análise do BBB? Inacreditável, como o púbico do Basta Baboseira Brasileira!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Vitória de Amanda no BBB 23 prova que reality foi destruído por fãs histéricos Voltar
Comente este texto