Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Eduardo de Oliveira

    o pior é a situação do Congresso, os nobres colegas daquelas casas há décadas ficam tentando agarrar o próprio rabo e como não conseguem agarram os rabos dos que estão mais perto, ou os cangotes, coxotes e ou pacotes e quando muito uma verbinha extra. Coitadinhos e coitadinhas viver numa ilha da fantasia enquanto o resto do Pais afunda nos esgotos de seus dejetos não deve ser fácil. Além disso se sentem pressionados pelo Executivo e pelo Judiciário tenta lhes tirar as rações.

    Responda
  2. José Bernardo

    Para situações tragicamente complexas, como essa, sempre surgem soluções simples e erradas - que o digam certos administradores públicos; ou comentaristas por aqui...

    Responda
  3. Luiz Eduardo Cantarelli

    Essa é uma tragédia que antecede a tragédia bolsonarista. Somando as duas é o caos.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    A coisa é velha, do tempo das pirâmides, como bem disse a senhora. Todavia, no século21, o higienismo do Nunes é espantoso. Conseguiram piorar o que já era ruim pacaramba. N'alguma coisa o peçoau é competente, dona Hermínia.

    Responda
  5. Luis Nunez

    Eles não recebem o bolsa família? Então deveriam se mudar para uma cidade menor, com menos gente, onde é bem mais barato viver.

    Responda
    1. max ribas

      Um gênio você, cara. Resolveu um problema nacional com algumas palavras.

    2. Patricia Cypriano

      Que tal o senhor se oferecer para o início do abate populacional, sr Nunes? O sr e sua família, já que a ideia é sua? Os incomodados e acomodados ("simplificacionistas" e higienistas) que se mudem ou se ofereçam ao abate, afinal se consideram acima da realidade da grande maioria. Se estão tão acima, que tentem se mudar mais pra perto dos anjos logo!

    3. Nasemar Hipólito

      Explica melhor, Luiz: vc sugere que os 48 milhões sejam todos colocados em ônibus e levados para cidades do interior ou para a floresta amazônica, como disse abaixo, ou enxotados pelas estradas, a pé, como se fossem gado? Não é à toa que vc tem Nunes no sobrenome, hein!

    4. Lucyene Infante

      Simples assim?!

  6. Eduardo Elói

    Essa situação deveria causar vergonha nas autoridades, principalmente municipais. Mas, não.

    Responda
    1. Luis Nunez

      O problema é que temos que sustentar 50% da população. Ou seja, deveríamos ser uns 100 milhões, não mais do que isso.

  7. Manoel Cardoso

    Bolsonaro fudeu o Brasil.

    Responda
  8. Martins Costa

    Uma sugestão singela: armem suas barracas e tendas em frente aos quartéis. Lá há complacência humanitária, segurança, serviços públicos e donativos... Será uma boa oportunidade de o exército brasileiro provar o que estou dizendo.

    Responda
    1. angelim pilati

      Nunes vai nadar na pororoca do rio Amazonas junto com o seu chara da PMSP e que ela te carregue para-o alto mar ou p os mangues do amazonas

    2. Marcos Benassi

      Hahahaj, excelente. Só tenho dividas sobre o fornecimento de refeições e banheiros químicos. Todavia, nada que uma pintura verdamarela das barracas não resolva. O peçoau Bozolóide é muito solidário com os seus.

    3. Luis Nunez

      A Amazônia é bem vazia, poderiam ir para lá.

    4. Enocir Chaves e Mello

      Martins , que texto brilhante , brilhante , parabens , zilhoes de parabens , o psicopata e a gorilada , destruiram o que havia de inteiro nesse país , não sei , não entendo porque essa gorilada não tem fim !!!

    5. LUIS HENRIQUE DANDREA

      Excelente! ( falando Fabiana, esposa do Luis)

    6. ANDRE MARTINS

      E também de justificar o seu orçamento alto, provando que servem para alguma coisa mais edificante do que tramar Golpes ou pintar meio-fios