Opinião > A CPI e Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Licia Aihara

    Teria sido cloroquina?

    Responda
  2. Paulo Silva Barbosa

    Espetáculo deprimente e desproporcional por motivos de interesses pessoais, onde se exime da responsabilidade de suas palavras lançadas como fossem apenas opiniões pessoais sem consequências graves , por estar sob efeito de um medicamento . Conta outra, esta desculpa não cola mais .

    Responda
  3. Laudgilson Fernandes

    Por que este assunto não está na capa do jornal? Vão blindar o Bozo?

    Responda
  4. Ayer Campos

    Numa era de rompante narcisismo e busca desenfreada de aptidão, desairoso, se não patético, é o mito que precisa usar de simulação de incapacidade para se evadir à Lei. Não só perderam, manés - juntem os cacos e peçam o boné!

    Responda
  5. José Eduardo de Oliveira

    poderia ter citado forças malignas, que na verdade são os gol-pistas que ainda o apoiam. mas na verdade esse cara sempre foi noiado desde que virou reco ele e a maioria de seus superiores que acobertaram e ainda acobertam seus crimes dentro e fora da caserna. e claro que não pediu e nem pedirá desculpas aos órfãos e órfãs de seu governo. pusil-ânimes,

    Responda
  6. Cristiano Jesus

    Existe intenção, técnica e método para o sequestro e aprisionamento das pessoas em um mundo paralelo. Termos como liberdade, democracia, cargos técnicos e políticos, constituição, são resignificados e o efeito é garantido se for provocado a sensação que estamos em um navio a pique, cercados de degenerados e que urge uma providência. O uso de factoides é livre. Para os lúcidos a sensação é de pesadelo, porque até académicos, artistas e imprensa profissional são capturados para esse jogo.

    Responda
  7. Nelson Vidal Gomes

    Lula deveria sofrer Impeachment por vencer as eleições com uma diferença de votos menor que 2% de Bolsonaro. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. JOSE MAURICIO PRECOMA MIRANDA

      Outro que parece ter tomado morfina.

    2. André Tomio da Silva

      Não sabia que em eleição para chefe de Poder Executivo o ganhador carecia de margem de votos para ganha-la. Vai fazer terapia, a sua fixação com o Lula e com o PT inspira cuidados psicológicos.

    3. Nelson Vidal Gomes

      Gilmar. Não sei quantos o são ou deixam de ser porque não me atrevo a julga-los acerca de suas vidas pessoais mas tão-somente como cidadão-contribuinte sou obrigado a fazê-lo sobre a vida profissional dos políticos, valendo-me objetivamente da Justiça dos Homens. Sei que os Presidentes Militares, Getúlio, Itamar Franco e Brizola, tiveram inventários compatíveis com seus ganhos legais e outros foram condenados por corrupção. Dentre esses nenhum com o status de inocente. Namastê!

    4. Gilmar Maghenzani

      Nelson se vc não percebeu ainda vou fazer com que pense um pouquinho, qual político é de reputação ilibada?

    5. Nelson Vidal Gomes

      Erica. A nação agora pode conhecer todo o mau-caratismo de Bolsonaro que não o faz diferente de Lula como pensavam os que nele votaram, por outro lado, os que votaram em Lula deveriam igualmente se valer disso, para tomar consciência de que o Brasil só terá paz e esperança quando os seus dois maiores líderes: Lula e Bolsonaro ambos maus-caracteres, estiverem fora do cenário político. Mas quantos se preocupam com o bem do país?! Namastê!

    6. José Bueno

      Lula é nosso presidente, eleito por maioria absoluta, Nelson. Reparou?

    7. Erica Luciana de Souza Silva

      Então o resultado do seria válido se ele ganhasse com uma margem maior? O senhor pode explicar a sua hipótese pf?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.