André Roncaglia > É razoável criminalizar a política econômica? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ótima coluna André, o comparativo com o Banco Central, para evidenciar a inconsistência da proposta foi brilhante. Parabéns
Trabalhar apostando na falência da economia e consequente aumento de juros é um prato cheio para agiotas legalizados. Afinal de contas, é muito mais fácil destruir do que construir.
Perfeito. Até que enfim a Rolha tem um economista de verdade, que sabe que não dá para dissociar a economia da polÃtica, como fazem os maus-caráter dos liberalóides.
Este é o único colunista sério de economia no jornal. (Abner Nazaré Cândido)
Campos Neto, que tem dinheiro em paraÃso fiscal, possivelmente para especular com suas decisões, é a última herança maldita do Bolsonaro. Se buscar bem, ele vai em cana também.
Demitiram o VinÃcius!
Tem gente dentro do governo disparando fogo amigo contra o primo Haddad, última reserva moral do PT.
Visão burocrática do contexto. Missão de Banco Central tem que ser criar condições macroeconômicas para maximizar renda dos brasileiros. Isto envolve claramente minimizar custo de capital do paÃs. Inflação é item irrelevante, se a renda real cresce efetivamente. Amarrar a estratégia de um paÃs a um item irrelevante é falar para o piloto do avião que ele não pode tirar a roda do chão para chegar a seu destino.
Ufa!
Texto claro, tranquilo, compreensÃvel para quem tem dificuldades de entender os meandros da economia e o que está em disputa no paÃs de ricos mais gananciosos, egoÃstas e infelizes do planeta!
O interessante nessa infindável disputa entre a direita e a esquerda é que ambos os lados acreditam estar do lado dos anjos e ambos acusam o outro lado a estar a serviço do capeta. Sem um consenso acordado entre os dois vai ser difÃcil construir um paÃs com os pés no futuro para nossos filhos e netos.
Grata surpresa! Parabéns pela matéria!
Uma voz lúcida na FSP... Obrigada por trazer um contraponto ao insidioso apoio deste jornal ao, como diz Reinaldo, "uzmercado"
Reinaldo que, aliás, cara Katia, fez hoje um libelo pela lucidez (pra ser delicado) jornalÃstica que foi uma dedada no'zóio...
Eita, carÃssimo, a Faria Lima criminaliza tão-somente aquilo que não a agrada, né? Acho que devo estar errado, porque não é possÃvel tal simplicidade: ocorrerá toda essa confa, eminentemente, por conta do descompasso entre a eleição de um Executivo-mor e a nomeação anterior de um Chefe de polÃtica monetária? A simplicidade, não poucas vezes, oculta mesmo é simplorice. Fico desconfiado de mim - o que não é de todo mau, devo reconhecer.
Exato! Agora vão votar para que o BC seja independente e inimputável.
O texto é correto. Não esperava ler algo assim nesse jornal! Parabens pela coragem
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
André Roncaglia > É razoável criminalizar a política econômica? Voltar
Comente este texto