Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sueli Aparecida Ribeiro

    Realmente, faltou sal. Os acontecimentos ocorrem sem emoção nenhuma. Estávamos à beira de uma guerra atômica e os personagens vivendo como se estivessem discutindo os afazeres domésticos.

    Responda
  2. Vinicius Branco

    The Americans. A melhor serie dos últimos tempos. Dificilmente aparecera outra melhor abordando a temática da espionagem.

    Responda
  3. Marcos Antônio

    The Americans é excelente e Keri no papel de Elizabeth é dez !

    Responda
  4. Alvaro Neder

    O que os diplomatas dos EUA fazem o tempo todo é impor os interesses desse país pelo mundo afora, o que envolve promover corrupção, manipulações, assassinatos, golpes de estado e guerras. Que os/as brasileiros/as sintam essas séries-exaltação imperdíveis é apenas uma amostra da miséria intelectual que nos assola.

    Responda
    1. Flavio Colker

      Os diplomatas lutam pelos interesses de seus paises. Todos fazem o mesmo.

    2. Gustavo Ferreira

      Sim, melhor os chineses e russos que não tem reclamação lá, não sei o motivo, mas todo mundo vota junto e elogia junto.

  5. Roberto Gomes

    Honestamente, achei a série a diplomata ruim, por sua total inverossimilhança. A personagem é quase tão intensa quanto Carrie (Clare Danes) em Homeland. E intensa não é um adjetivo adequado para uma diplomata. Deve ser algo tranquila, ponderada e astuta. Rolar no gramado com o marido? Ter discussões com assessores e quadros diplomáticos de outro país? Além do que o ritmo da história é mais lenti do que novelas da Globo. Nota 4. The Americans, nota 10.

    Responda