Esporte > Saída de Cuca mostra que futebol precisa seguir transformação da sociedade, dizem especialistas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Para mim hipocrisia e demagogia.um dos envolvidos jogou um século no mesmo clube e ninguém falou nada, Cuca seguiu sua vitoriosa carreira de técnico e foi o mesmo, agora meio século após querem crucifica-lo, porem matar torcedor adversário como foi na BolÃvia, as brigas até com mortes em que a Gaviões se envolve aà tudo certo .Palhacada!
Concordo em parte. Para fatos acontecidos nos tempos atuais, regras e valores atuais. Quem era jovem na década de oitenta deve se recordar que era bem diferente. A sensualidade era vendida, com elevado lucro, aos homens. Revistas, filmes, exemplos dos famosos de então. O Cuca era jovem, num meio exposto, de baixa moral. Na sua vida posterior não consta reincidência. O caso ocorreu há mais de trinta anos. Ele foi vÃtima de uma perseguição insana, irracional, sem base na nossa Constituição.
Não estou discutindo o crime. Mas ele é condenado eternamente? Se for o caso, não deveria ter treinado outros times, como por exemplo o Atlético Mineiro...Cabe a discussão.
"Crime e castigo". A literatura liberta!
É muito bom o fato de a sociedade atualmente ter mais voz para cobrar atitudes de repúdio à violência contra as mulheres. No passado, casos como esse de Berna eram ignorados. O Grêmio deveria ter rescindido contrato com os quatro jogadores em 1987. Em vez disso, dirigentes protegeram os agressores. O pior é que hoje o clube ainda dá emprego a um deles!
deixem o cuca em paz, ele está no paraná, lá pode se encontrar com o prefeito que parece ter comprado uma adolescente com um bom emprego para a mãe dela, tem a juiza que julga pela etnia, tem o moro, tem o daltagnan, tem o private secktor. Lá ele pode ser feliz e treinar o Curutiba ou o Atletico e passar férias nas serras gaúchas. No Corinthians não dá cara besstaquadrada do duÃlio.
Estranho. Este comentário pareceu ser racista.
Essas pessoas deveriam pesquisar e estudar mais sobre o significado da expressão "extinção de punibilidade".
Se Cuca não é presidiário, por que não pode trabalhar?
claro que pode, na prisão. Onde é o lugar de estrupadores? Desde quando ter famÃlia é atestado de equilibrio moral e respeito das indiviudalidades e as mulheres, sobre tudo as meninas.
O paÃs vive em uma revanche
Vingança ou Justiça? É o caso do Hotel paulista que impediu a entrada de Elsa Soares, agora o lugar se chama Elsa
O mundo do futebol, como reflexo da sociedade, tem sim, muita hipocrisia. Este cenário, começa a se transformar. Que as pessoas e Instituições se adaptem aos novos tempos, no caso da violência contra as Mulheres, ainda estamos na idade da pedra.
Nas oportunidades em que me hospedei, casualmente, no mesmo hotel em que estavam times de futebol, me assustei com a baixaria e falta de educação. Péssimo exemplo. Centenas de mulheres, algumas visivelmente menores, se oferecendo. Um climão que em nada lembrava esporte. Palavrões, barulho, nem aà com os outros hóspedes. Alguns famosos da mÃdia esportiva estavam por lá. Arrogantes, presunçosos, espaçosos. Num ambiente desses, deviam ocorrer inúmeros casos Cuca. Que melhore. Mas sem retroagir.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Esporte > Saída de Cuca mostra que futebol precisa seguir transformação da sociedade, dizem especialistas Voltar
Comente este texto