Mônica Bergamo > Marcelo Odebrecht trabalha dois anos no Hospital das Clínicas e conquista a liberdade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Qual a pena que um juiz parcial merece? Um julgador que apena alguém com a única finalidade de afastá-lo da corrida presidencial (que ganharia, com certeza), inventa provas inexistentes, associa-se com um procurador mal intencionado (um bon dddido) , merece passsar o resto da vida entre as quatro paredes de uma jail.
Que bom que fez algo positivo para a sociedade nesses anos para variar um pouco. Espero que tenha aprendido a lição dele (porque o réu primário já foi).
Só o B ??? Todo abecedário meu caro! Pode acreditar. E temos aà um descondenado na presidência. Como dizer que esse paÃs é sério????
Chora mais.... Joia? Espere até 2026...
Menos, mas muito sério mesmo foram as mais de 700 mil mortes na Covid, mas isso não deve sensibilizar você, não é? Um governo de ultradireita apoiado por fervorosos evangélicos pode deixar morrer tanto assim e seus apoiadores nem aÃ. Só apontam para o outro lado. Quem é sério?
Este cumpriu as ordens judiciais, concordemos com elas ou não, mas a Lava Jato foi destruÃda e seus principais atores difamados a todos os ventos. Ora, se sobrenomes tidos como importantes já cumpriam penas qual seria a razão de torpedearem o ex juiz e os ex promotores de justiça senão o medo dos demais serem pegos? É uma brasa mora! como nos tempos da jovem guarda.....êpa falei em guarda, tem gente que não gosta....
já estou completamente apiedado do larápio
O Brasil é o ParaÃso dos polÃticos e empresários La drõ es e cor rup tos. Leis lenientes e frágeis e um judiciário ca pa cho resultam nisso.
Esse ai conhece o lado B do PT como ninguém.
Se ele resolve falar...
conta-se que uma industria quÃmica da bahia, que teria gerado um grande grupo na construção civil, bancava uma amante para um tal roberto campos, o avo do netinho dos juros reais de sete por cento, que um tal arminio praga defendeu no senado, um ex do banco central que vivia pendurado no FMI. O tal love bancado era SA, mas o avo era neoliberal só o com o dinheiro publico, quis cortar orçamento e teria levado uma facada da loira.
E os milicianos,evangelicos, o do PL.
Se a Folha forçar um pouquinho mais, vamos ficar com pena dele. Que matéria horrorosa. Não deviam nem divulgar isso aÃ, provoca mais indignação em quem lê a Folha de São Paulo.
Deixe de ler e não vai mais ficar indignado...
Exceto o suicÃdio o maior prejuÃzo que o cidadão comete contra si mesmo é ser pobre.
A pobreza pode ser material ou intelectual inabilitando o indivÃduo a sequer entender uma ironia dentro do contexto comentado.
Putz, que filósofo!!!
Com o uso da inteligência artificial vai ficar cada vez mais vantajoso o delito planejado e quem vai dispor dessas ferramentas que levarão em conta todas as brechas legais serão os mais ricos, se é que já não o estejam fazendo uso delas. Para o cidadão comum fica a triste mensagem de impunidade ou punição desigual . Cada vez mais se torna necessária a consolidação do Código Penal com toda a legislação penal. Pelo visto há muitas brechas que só alguns tem dinheiro para explorar.
No Brasil o cryme compensa Â…
Sempre haverá garantia de habeas corpus para sobrenomes tidos como importantes.
Ao menos trabalhou enquanto cumpria a pena... Já o regente de todo o esquema, o Sr. "nunca antes na estória desse paÃs", aproveitou o tempo de hospedagem em Curitiba com que tipo de ócio criativo ?
´´Está previsto expressamente pelo artigo 5º, inciso LVII, da Constituição Federal, que preceitua que "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória". ``Você interpretar a ''dificÃlima hermenêutica'' do texto do artigo?
Deve ter analisado como retornar de uma prisão sem provas, mas respeitando o estado democrático e de direito, e retirar o PaÃs de um desgoverno de trevas, horrores e fascismo. E conseguiu.
dois anos em um hospital, provavelmente. indo as catorze, saindo as dezesseis e para tomar um café na oscar freire e ja esta tudo bem. Quantos meninos, mulheres e homens, envolvidos em pequenos delitos, apodrecem na prisão, esperando uma oportunidade para ser ouvido por um juiz que tira duas férias por ano, a cada periodo tem mais um tanto de afastamento, mundo distópico, sistema judiciário das profundezas.
dois anos e está tudo bem pode ficar livre, enquanto meninos e outros envolvidos em pequenos delitos estão nos porões das prisões esperando uma oportunidade com um juiz
No Brasil, quem rouba uma galinha tem prisao perpetua e quem rouba o galinheiro estara logo livre pra gozar dos lucros do roubo eternamente
Machadim, qdo nao estamos bem com a vida buscamos atacar os outros com argumentos tolos
Não exiarw lrosão peepétia no Brasil.. tua comparação é mentirosa.
Muito normal que seja discreto para algumas coisas que não foi feito para fazer.
O saldo da lava jato, milhares de empregos e famÃlias foram destruidos com a aniquilação de grandes empresas, o Moro elegeu Bolsonaro das joias, fez uma graninha nos Eua defendendo as empresas condenadas e virou Senador no mais corrupto dos partidos.
Ei, já chegou sua picanha???! A minha ainda não veio. Será porque não fim um L ???
Oi José, mas não são alguns, são milhares de famÃlias que perderam seu sustento. A empresa não poderia ter sido destruida, mas sim os donos presos. Como fizeram na Alemanha na segunda guerra, não destruÃram, como exemplo, transformaram uma farmacêutica gigante que contribuiu com Bolsonaro, desculpa, com Hitler, em Basf, Hoechst e Bayer, prendendo seu dono.
Prezado Gilberto, o simples fato de uma atividade econômica dar dinheiro para alguns não justifica sua existência. Se fosse assim o tráfico de entorpecentes, contrabando de armas e mercadorias não seriam crimes. Os que se beneficiam dos produtos do crime, sabendo ou não da origem do dinheiro podem fazer parte dele. Atividade empresarial lÃcita só traz benefÃcios à sociedade.
"Resumiu" tudo Gilberto, o caipira Marreco, vaidoso foi uma enorme decepção!
Comentário perfeito!!!
E a Monica continua sendo propagandista do Moro.
Livre pra voltar a roubar com o Lula
´´Reservas: Bolsonaro perde US$ 66 bi em 4 anos e Lula aumenta US$ 14 bi (com ''roubos'', claro) em 70 dias. Em pouco mais de 2 meses, petista fez as reservas internacionais do paÃs subirem significativamente``.
Não caiu a ficha ainda pobre vivente.
Já pode ser ministro do governo Lula PT
Sim. Os do Genocida são ótimos inclusive tem o da justiça preso.kkk
No final os ricos fazem as maiores barbaridades contra a sociedade ao ponto de enriquecimento ilicito. Totalmente ilicito. E nao vao presos. A prisao no Brasil é para negro pobre. Pais injusto. Justica que nao existe . O pais ainda vai demorar 1 seculo para que bons espiritos realmente façam A justica ser para todos . Se considerar que temos gente presa ha mais de 5 anos porque roubou comida …!
O Estado brasileiro é perfeitamente e exatamente digno dos eleitores que elegem homens dignos, probos e com elevado senso público.....
Claro que para um poderoso herdeiro como o doutor Marcelo Odecrecht deve doer muito, mas como é com ser criminoso rico no Brasil.
STF bonzinho, né? A reportagem da fsp tbem. Quero saber se ele devolveu a grana surrrup iada, como os diretores da Petrobras.
sim. foi beneficiado por conta das decisões dos polÃticos poderosos que tiveram que ser liberados
Que grana surrupiada é essa?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Não foram exatamente dois anos
tipo de reportagem feita da cadeira de quem escreve; claro que daria mais trabalho ir ao hospital, entrevistar pessoas que conviveram com ele nesse perÃodo, para que o leitor tivesse melhor ideia do que ele fez por lá, de suas possÃveis contribuições ao sistema público de saúdeÂ… esse é o jornalismo pobre de tempos de internetÂ…
Devia ter ficado batendo betoneira numa obra, aà talvez aprendesse alguma coisa, não foi notado porque talvez nem foi
Tem minhas duvidas!
Passou desapercebido ou não foi nem lá?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Marcelo Odebrecht trabalha dois anos no Hospital das Clínicas e conquista a liberdade Voltar
Comente este texto