Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Roberto Mathias

    "O fanatismo e a intelígência nunca moram na mesma casa."(Ariano Suassuna)Quando alguns disseram que a "luta continuaria após a eleição",eu tinha em meu coração a certeza de que a vitória mostraria que a nossa Democracia estava fortalecida.Os engodos direitistas que foram eleitos para o Legislativo,o Deputado "chupetinha",a Senadora Damares e outros, mostram a inépcia da Direita, rsrsrs...Agora,a voz que está sendo dada aos "bolsominions"é preocupante.

    Responda
  2. Guilherme Torres Godoy

    Acabou, no futuro a história no lembrará da fámilia Bolsonaro, de suas mentiras, das joias e dona Micheque que gostou delas porem no deu para ficar com o presentão dos Sauditas. O mito será mais uma lenda que acompanha as estórias do inacreditável de nosso país. Os comentáristas deixarãm de ter espaço no jornais e nos o povo, ah o povo? é só esperar para ver, O rei já falo, o povo não sabe votar, Deus me livre dessa verdade.

    Responda
  3. CARLOS BECKER

    Tem advogado mau-caráter, como também juízes, médicos, investidores, militares, policiais, artistas, jornalistas,... A regra é: se é bolsonarista, não presta!

    Responda
    1. Max Morel

      Desculpe, mas seu comentário é leviano e preconceituoso.

  4. Joaquim Rosa

    Ainda mais sob efeito de substâncias!

    Responda
  5. Márcia Meireles

    Não creio que os advogados sejam injustiçados, como qualificar profissionais que se prestam a mentir na cara dura com justificativas que agridem nossa inteligência?

    Responda
  6. Daverson Furlan

    Bozo mente muito. E muito mal. Mas nisso, ele igualzinho ao nine, que negou tudo mesmo havendo evidências inequívocas em contrário, tipo o triplex que está na declaração de IR dele, mas não é dele. Ou o sítio Atibaia, que tinha centenas de visitas, roupas da família nos guarda roupas, pedalinhos com nome dos netos e tudo mais, mas não era dele. Infelizmente nosso povo acredita em tudo, até que o ladrao de volta não vai roubar de novo. É igual achar que Bozo vai ser solidário a alguém na morte.

    Responda
    1. Max Morel

      Daverson, sem contar as palestras de duzentos mil dólares cada e que serviam para os dois lados lavar numerário.

    2. Cristiano Penteado

      Percebe-se o nível do autor desse comentário pelo seu vocabulário: "nine"...

  7. eli moura

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  8. Vander do Amaral Fontoura

    O povo tão simplório que o Brasil tem, torna o país um campo fértil para os espertalhões, mas o erro fatal foi escolher para liderar a falcatrua um men te cap to. Uma esquizofrenia coletiva assolou o Brasil.

    Responda
    1. Jorge Luiz

      Exato, infelizmente. Muito bem dito...

  9. Alberto Melis Bianconi

    Né não, Sra Kramer! O problema está para a imprensa que facilita muito a vida dos defensores do ex-presidente.

    Responda
  10. Paulo Silva Barbosa

    Tudo de acordo com a conveniência do momento. Fazem e dizem as desculpas mais esfarrapadas, usaram das redes sociais para divulgarem suas opiniões pessoais contra as instituições democráticas , contra o estado de direito , nomearam seus desafetos com os piores adjetivos e agora posa de santo .? Só se for do pau oco. Lembrei de uma frase de Abraham Lincoln :"Você não consegue escapar da responsabilidade de amanhã esquivando-se dela hoje.".

    Responda
  11. Claudio Goldman

    Qual a responsabilidade de Bolsonaro, seus filhos e divulgadores profissionais de fake news pelos 700 mil mortos da Covid, uma vez que fizeram campanha diária contra as vacinas, as máscaras, o distanciamento, e a favor de remédios ineficazes ?

    Responda
  12. raimundo campos

    Cadeia já.

    Responda
  13. Ricardo Botto

    Não quero vê-lo enredado mas sim enjaulado. De preferência jogando a chave fora.

    Responda
  14. wilson moreira

    Mentiroso contumaz, teceu tanta mentira que agora que a única verdade que pode ser considerada é que ele é um golpista. O resto é mentira até a sua vida quando chegar ao fundo do poço verá que foi uma grande mentira.

    Responda
  15. Alexandre Marcos Pereira

    Bolsonaro sempre se sentiu à vontade para proferir impropérios porque tinha a seu favor, por trinta anos, a imunidade parlamentar. Depois ele teve a quase imunidade que o cargo de Presidente da República proporciona por quatro anos. Mas agora sem mandato, sem qualquer imunidade ou prerrogativa em razão de cargo, ele pode responder por cada insulto que fizer. Os advogados vão ter muito trabalho.

    Responda
    1. Bento Brito Teixeira

      Os advogados vão ter muito trabalho e faturar alto mas, torço para que a justiça prevaleça e o condene pelos muitos crimes contra as instituições e lesa pátria.

  16. bagdassar minassian

    ... já está bem enrolado só que ainda invisível. A 'única' salvação possível é a divina, o 'orar' coletivo das lideranças evangélicas que a todos, a tudo e a qualquer coiso, do mal e da pena e do castigo libertam até do Diabo. "Fé de mais ou fé de menos" influem muito a força que possuem o demonstra. Alguns poucos habitantes oficiais do STF que o digam

    Responda
  17. Gilberto Rosa

    Tem macaca veia chutando o cadáver, mas a gente não esquece quem pôs a coroa e beijou os pés, por anos.

    Responda
  18. Ivar Saldanha

    Dora vc já foi uma grande articulista e uma fêmea bonita. Hj se adequou à maluquice da FSP. Yo no creo

    Responda
    1. Ernesto Dias Junior

      Esse cara é a prova de que o robô censor da FSP é 35tup1d0.

    2. Jose Roberto de Souza

      E você é um macho idiota.

  19. José Antonio Tavares Faria

    Durante um debate nos EUA sobre a legalização da maconha Bill Clinton foi questionado sobre o fato dele ter fumado maconha. “Fumei, mas não traguei”

    Responda
  20. José Antonio Tavares Faria

    A negativa de autoria mais infame: "peidei; mas não fui eu".

    Responda
  21. Neli de Faria

    Grande Dora !Aqui na Folha, nos pitacos facultados aos leitores, no período do, des,governo eu disse: ele nem precisa de oposição.Ele é oposição a mesmo. Estar sob efeito de remédio? Quando a gente está sob efeito de remédio nem quer saber de internet. E quando disse não ser coveiro? Morrer todos morrem? Aglomeração, sem máscara(tomar vacina escondido, sim, porque para entrar nos EUA tem que estar vacinado), também estava sob remédio?

    Responda
  22. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    O que eh surpreendente , não eh a sanha suicida política do estrupicio facista, o campeão mundial de tiro-ao-pe, mas a sobrevida jurídica que os órgãos "competentes" lhe dá . Eh a coisa mais bizarra que vi em toda minha, já adiantada , vida. E que não se diga q ele nasceu pra lua, pois sempre esteve voltado pra baixo.

    Responda
  23. Fabrício Schweitzer

    Enredado ele já está há tempo. Problemas sexuais, como diria o velho Freud. Ou alguém compra o papinho de macho?

    Responda
  24. RICARDO BATISTA

    Cada desculpa esfarrapada! Bolsonaro tá parecendo o Homer Simpson : a culpa é minha, e eu coloco ela em quem eu quiser. Kkk. Mas sob efeito de morfina deve estar quem ainda acredita na criatura.

    Responda
  25. irzair correa

    É um mentirosos patológico, se não mentir não respira e quanto mais esdrúxula a mentira mais essa criatura patética fica satisfeita. Que sua inépcia o faça desaparecer para sempre e que não deixe nem uma das suas crias para trás.

    Responda
  26. Bruno Araujo

    Bolsonaro é passado. Politicamente inviável. Se não teve condições de ganhar no poder e com a máquina à disposição, quem dirá num futuro distante, após passa o prazo da inelegibilidade. Força aos demais da direita inteligente que ainda têm alguma razão para lutar politicamente.

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Essa nossa direita , desde o império, eh avara, atrasada e sem escrúpulos. Não vai ser agora que vai mudar.

    2. MARIO VAZQUEZ AMAYA

      Não existe direita inteligente no Brasil. Entraram todinhos na canoa furada do Bolsonaro. Alguns agora fazem que não era bem assim, que os absurdos de Bolsonaro e apoiadores seriam toleráveis acidentes na rota. Se algo pode ser explicado pela malícia, não se explique por ingenuidade.

    3. Clair Calandreli

      Concordo!