Marina Izidro > A Maratona de Londres e o prazer da atividade física Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Rogério Valentin

    Excelente texto! Parabéns! Quando me perguntam se é difícil ser um corredor, respondo que sim ! É difícil treinar, treinar e treinar. É difícil acorda cedo e encarar o frio do inverno e o sol do verão. É difícil tentar chegar sempre no limite. É difícil ser um corredor! Mas para um corredor só uma coisa é mais difícil : Não ser um corredor!

    Responda
  2. Alessandra Naviskas Stasi

    Colocou palavras que eu não seria capaz de alinhar para explicar a corrida. Eu tb finalizei uma maratona, aos 42 anos. Tb me senti (me sinto ainda!) invencível, meio especial até. Hj, aos 52 anos não corro provas tão longas mais. Realmente o preço é alto. Mas deixar de praticar esporte, só depois de morta! Amoooo!

    Responda
  3. RICARDO BATISTA

    Beleza de texto! Daqueles que deveriam ser distribuídos nas escolas. Muitas vezes dão mais resultados que os didáticos. Exercícios físicos são o melhor e mais barato plano de saúde. E hoje há boas academias por cem reais. Corro uma ou duas vezes por semana e, quando termina, é tão bom sentar e tomar um café. Mas minha média é entre cinco e sete quilômetros. Que esse negócio de maratona tem que ser meio doido, feito o Maradona, kkk.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.