-
Rogério Valentin
Excelente texto! Parabéns! Quando me perguntam se é difícil ser um corredor, respondo que sim ! É difícil treinar, treinar e treinar. É difícil acorda cedo e encarar o frio do inverno e o sol do verão. É difícil tentar chegar sempre no limite. É difícil ser um corredor! Mas para um corredor só uma coisa é mais difícil : Não ser um corredor!
-
Alessandra Naviskas Stasi
Colocou palavras que eu não seria capaz de alinhar para explicar a corrida. Eu tb finalizei uma maratona, aos 42 anos. Tb me senti (me sinto ainda!) invencível, meio especial até. Hj, aos 52 anos não corro provas tão longas mais. Realmente o preço é alto. Mas deixar de praticar esporte, só depois de morta! Amoooo!
-
RICARDO BATISTA
Beleza de texto! Daqueles que deveriam ser distribuídos nas escolas. Muitas vezes dão mais resultados que os didáticos. Exercícios físicos são o melhor e mais barato plano de saúde. E hoje há boas academias por cem reais. Corro uma ou duas vezes por semana e, quando termina, é tão bom sentar e tomar um café. Mas minha média é entre cinco e sete quilômetros. Que esse negócio de maratona tem que ser meio doido, feito o Maradona, kkk.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.