Mônica Bergamo > Atos neonazistas em escolas sobem 760% no Brasil em três anos, diz estudo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um dos motivos para o crescimento de certas ideologias como o nazifascismo e de certas crenças religiosas foi a desconstrução da polÃtica realizada pela mÃdia, que levou a boa parte da população a abraçar aquelas causas.
Herança mardita deixada pelo coiso!
Bolsonaro, deixou a mente de muitos brasileiros poluÃda.
quem diria, no século XXI voltamos para a idade média, só que mais letal.
As evidências de que as sociedades ao redor do mundo estão falhando (ainda que democracias sejam) têm se multiplicado. Por que o homo sapiens, essa criatura de cérebro privilegiado, tem tanta dificuldade para transpor certos obstáculos? Por que temos a impressão de que nossa inteligência coletiva está regredindo?
na foto da ilustração, do dce, não é suástica, é sÃmbolo de monastério budista. A dos nazi tinha as pontinhas no sentido horário, dos monastérios é antihorário. pode ser que o cara que pintou nem soubesse que tem diferença...
"UM POUCO" DE VERDADE: Em sua grande maioria os judeus apoiaram a eleição de Jair Bolsonaro, preocupando-se muito mais com a proteção às suas fortunas do que com o assustador crescimento do nazismo e do fascismo. Deu no que deu.
Acho o comentário de André Barreto perfeito: "Gostaria de saber o que pensam disso os judeus que aplaudiram Bolson-azi em sua famigerada "palestra" na Hebraica em 2018." Admiro muitÃssimo a contribuição do judeus para a cultura universal. O que seria o século XX sem Kafka, Einstein, Freud, Marx? Esse judeus bolso-nazistas nos envergonham.
A escumalha neonazista é apenas a prova de que todo organismo sempre produzirá excrementos.
Gostaria de saber o que pensam disso os judeus que aplaudiram Bolson-azi em sua famigerada "palestra" na Hebraica em 2018.
Amanhã no Memorial da Resistência será apresentação do relatório as 14h. Edição especial dos Sábados Resistentes
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Atos neonazistas em escolas sobem 760% no Brasil em três anos, diz estudo Voltar
Comente este texto