Ambiente > Servidor do Ibama cria método que revoluciona fiscalização de madeira ilegal na Amazônia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excelente exemplo de competência e iniciativa. Patriota é esse, não os Ban/didos apoiados pelo boiadeiro Salles. Sugiro à Folha informar mais sobre as coisas boas do MST - li entrevista de um banqueiro que foi conhecer e agora apoia a causa com entusiasmo. Queremos saber mais. Produzem os alimentos que vêm à nossa mesa.
Parabéns! Uma medida florestal tecnicamente simples mas comparativamente eficiente. O órgão tinha dever de ter criado antes.
Maravilha! Pessoa fabulaza e determinada, Alivia o coração quando temos alguém assim que é dedicado a salvar a Amazônia e o planeta da fúria especuladora. Parabéns pela iluminação!
Como é bom ler notÃcia boa. Vocês (Folha) deviam abraçar esta causa e inspirar mais gente, mais vezes.
No desgoverno do bozó estaria sendo ameacado , onde já se vou duvidar da palavra de madeireiros e grilheiros , tudo gente de “ bem “ e que crê muito em deu$$$$$.
Parabéns pela competência, persistência e ousadia da iniciativa!
Sensacional. Parabéns. Pena que o método só tomou rumo poucos anos atrás. Quanta madeira ilegal foi camuflada antes disso. Antes tarde do que nunca, embora a degradação da floresta não tem mais ponto de retorno.
BravÃssimo! E o povo brasileiro agradece imensamente o empenho, a dedicação em preservar o belo, a saúde e a floresta brasileira.
Me comove ver que há um Brasil que quer defender o Brasil e faz acontecer. Muito show. Parabéns.
Se o presidente ainda fosse o Bolsonaro, ele estaria demitido segunda-feira.
Esse merece aplausos .. porreta!
Parabéns ao servidor Felipe Guimarães! Você é motivo de orgulho e de exemplo a ser seguido!! Semana passada estive em Alta Floresta, que não tem mais floresta alguma. É de chorar. Tudo em nome da agrodestruição.
Parabéns ao genial Servidor público concursado e seus valorosos colegas !
Muito bom ler uma notÃcia como esta. Há tempos que nada de bom se falava do povo de Santa Catarina. Parabéns ao Felipe. Ele deveria ser agraciado com uma medalha de honra ao mérito e uma promoção . Verdadeiro servidor público.
Como servidor público, isso me enche de orgulho. Mesmo muitas vezes mal remunerados e com más condições de trabalho, tem gente comprometida e responsável no serviço público. Casos assim merecem ser muito mais divulgados, até para dar esperança para as pessoas, que andam muito apáticas, desacreditadas e alheias a qualquer interesse coletivo. Parabéns, companheiro!
Infelizmente a mÃdia, principalmente a televisa, não dá destaque a pessoas como Felipe Guimarães. Se fosse alguma fofoca com artistas ou jogadores, teria grande destaque. É nesse ponto que está uma das grandes falhas do nosso jornalismo: estudiosos não interessa! Só sangue e fofoca.
Genial! Parabéns!
Criatividade e conhecimento sempre devem ser reconhecidos. O serviço público muitas vezes poda pessoas como esse valoroso servidor.
isso é de dar orgulho.
Parabéns ao servidor Felipe Guimarães e aos demais servidores do Ibama pela iniciativa!
Todo o mérito à niciativa do biólogo Felipe, que mudou o sistema de fiscalização do IBAMA para que funcione. Mas como os dirigentes do órgão não perceberam antes que punham fiscais para fiscalizar o que não conheciam? Surreal.
Parabéns ao servidor Felipe Guimarães pela sensibilidade, comprometimento e inovação. Esta matéria deveria vir no topo da página
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Servidor do Ibama cria método que revoluciona fiscalização de madeira ilegal na Amazônia Voltar
Comente este texto