Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jose Rubens Martins de Araujo

    Faço parte, como baixista, de uma banda de blues e rock, que apesar de ser banda cover, tem seu estilo próprio e que tem obtido grande aceitação onde se apresenta. E é bem difícil, nesse segmento, conseguir espaço para mostrar nosso trabalho. O Sesc Bauru nos deu uma oportunidade há um tempo, o que nos ajudou muitíssimo. Essa matéria esclarece porque o Sesc funciona maravilhosamente bem. Somos todos (a banda TKR Cara Preta toda) muito gratos.

    Responda
  2. washington luis reis

    Gostaria de saber onde meu comentário infrigiu regras. Quais são as regras? De qualquer forma continuo com minha opinião: o SESC tem grande MKT, reforçado por aqueles que se beneficiam de suas mamatas. O que ele oferece é muito menos do que arrecada. Não acredito nas ditas auditorias que dizem se submeter. Desonerem a folha de pagamento deste estrupicio sistema S. Transformem este imposto em benefícios direto aos trabalhadores. Deixe que os trabalhadores usem este dinheiro como quiserem.

    Responda
  3. washington luis reis

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Altamir Fonseca

      Em verdade o Sesc é duplamente auditado. Transparente e empreende sempre com qualidade e humanismo para artistas conhecidos e muitos não conhecidos. Suas unidades fazem o uso qualitativo do dinheiro público aí alcance de todos. Sugiro frequentar as unidades e se inteirar de fatos. Se o serviço público no Brasil tivesse o "padrão SESC -SP", seríamos muito mais bem atendidos e felizes.

  4. Marcelo Augusto Pires

    Quando eu morava no exterior o que eu mais sentia saudades, além da minha família, era do Sesc e da TV Cultura.

    Responda
  5. Paulo Ribeiro

    O Sesc é um patrimônio brasileiro, um divulgador extremamente qualificado de cultura, esportes e educação no nosso país. É motivo de orgulho para nós, merece aplausos efusivos, e é merecedor de um Prêmio Nobel por sua propagação cultural. Vida longa ao Sesc!

    Responda
    1. washington luis reis

      Você é funcionário do SESC? O SESC vive de um imposto que é gerado nas folhas de pagamento. Ou seja, o trabalhador é quem paga. Você tem ideia de quanto se arrecada? E se essa receita é compatível com que o SESc entrega como benefício? Qual o critério para nomear seus funcionários e diretores? Tem concurso público? Cuidado para não se enganar com quirelas.

  6. Alexandre Machado Kleis

    Se dinheiro não é problema, mas solução, tudo é fácil. Quero ver quando acabar este indecente imposto sobre a folha para o sistema S.

    Responda
  7. Ricardo Fernandes Paixão

    Excelente texto!

    Responda