-
Carla C Oliveira
Muito bom, Ricardo!
-
Luiz Carlos Mendes
É. Atualmente tem remédios que causam os efeitos colaterais mais estranhos. Tem um deles, com nome começado com Z e terminado com M, que faz, segundo dizem, a pessoa entrar na internet e efetuar compras diversas. Eu tomei esse remédio por 3 meses e não senti nenhum efeito colateral. Não comprei nada. Aliás nem o efeito não colateral que ele prometia eu senti. O remédio é para a pessoa dormir. Não dormi nadica de nada com ele. :-(
-
M Lana
Muito bom ! Nada a acrescentar ou comentar.
-
Marcos Benassi
Ricardíssimo, se me permite divergir do diagnóstico, azia a temos nós, cidadãos, causada pelo Bozo. Aliás, o Quadrúpede-ex-Chefe, se azia tivesse, ao invés de Bicarbonato de sódio, tomaria Tribozoato de Ódio, porcaria que ele andou espalhando país afora. Precisava era ter tomado regularmente um antipsicótico, isso sim. Ou, em dose única, formicida. Remedinho bão, esse...
-
José Bernardo
Impagáveis, Ricardo e Marcos!
-
-
Eduardo Hollanda Porto de Oliveira
O ínclito e sutil Jair Messias deve entrar para os anais (epa) da madicina como o proeiro paciente de prisão de ventre medicado com morfina. E querem que acreditemos nisso.
-
Marcos Benassi
Eduardo, prezado, "ínclito" é bonito demais pro Bozo... "Proeiro"... É tudo um Esperdíço de língua portuguesa. O que esse herdinha deveria fazer era inclinar-se à proa, recebendo um fantástica bicanca no traseiro, que o jogasse pra fora do navio. E sem morfina pra aplacar a dor do chute. Bom, na verdade, engano-me: isso já aconteceu na eleição, ano passado. Quem sabe ele não entra nos anais dos banquetes de tubarões? Hahaah!
-
-
Jaqueline Mendes de Oliveira
Rapaz, teu texto é da mais fina ironia. Amo.
-
Armando Vieira
Ufa! O Chico se livrou por muito pouco. Quem iria querer ver o seu diploma com os garranchos do coiso.
-
Cristiano Melo
Prezado Ricardo. Uma fineza de texto. Obrigado
-
SERGIO saraceni
Sem anistia!
-
Ricardo Fernandes
O tigrão imbrochável da fake news assume o papel de ancião decrépito e esclerosado mentalmente: não lembra de mais nada e recolher-se à "Belle indiference". Enquanto isto, Micheque troca a máscara de esposa recatada e transveste-se como a Joana D'Arc tupiniquim, que salvará a Nação da perdição pecaminosa!
-
Leonilda Pereira Simoes
Ops, o comentário ficou sem conclusão. Tudo o que o ex-pr faz e fala não tem nada de fino, tudo mesmo é falta de educação, preconceito, racismo, machismo, misoginia. Não tem rara fineza, só constante grosseria, indelicadeza, grosseria e ofensas à língua.
-
Leonilda Pereira Simoes
Mesmo entendendo a ótima ironia do "rara fineza", ainda acho que o ex-pr e seus seguidores acabaram assimilando que em certas situações ele tinha fineza. Não existe o benefício da dúvida, tudo o q
-
Tiago Dias de Siqueira
O inominável é um dos homens públicos mais frou xos que já tivemos o desprazer de conhecer. Não tem coragem para bancar absolutamente nada do que fala. Tigrão nas redes, tchutchuca no mundo real.
-
Tadeu Humberto Scarparo Cunha
O PR PINOQUIO não iria assinar o prêmio Camões, iria rasurar o dito cujo,mas o combinado cloroquina é morfina ,impediram esse atentado ao prêmio lusitano.
-
Maria Lúcia Soares Baptista Machado
Excelente! Concordo com Chico que foi uma rara fineza do ex presidente não assinar o prêmio.
-
Alcides Castro
O machão de outrora agora se esconde em atestado médico.
-
Marcos Benassi
Não vejo a hora de que ele se esconda atrás do "de óbito". Ô alívio que dará.
-
-
Eurico Xavier da Silva
Talves seja coca o efeito
-
CARLOS SANTOS
Nação de extremos, Chico e o JU Minto.
-
Miguel Gossn
Ótima sátira do amigo lusitano.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.