Equilíbrio > Jovens abandonam bebidas alcoólicas como sinônimo de saúde e autocuidado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Benedito Claudio Pacifico

    Se param de beber , fumar ou qualquer coisa assim ótimo , agora este papo de pressão é coisa para ser amadurecida , agora já estou velho mas quando mais novos por diversas vezes fui em festas onde as pessoas usavam drogas e me zoavam por não usar , eu achava graça, inclusive tive uma namorada que usava mas como ela sabia que eu não usava , ficava tudo de boa , usa quem quer , se acham que o preço é justo para está inclusão paguem o preço , caso contrário não usem e sigam em frente.

    Responda
  2. Junior Camara

    Hoje bebo vinho degustando e harmonizando com um belo almoço ou jantar...Cerveja raramente, mas tirei totalmente o refrigerante. Tudo é uma questão de bom senso.

    Responda
  3. Wilson Lima

    Duas enormes vitórias que conquistei na vida: parei de fumar e tirei completamente a parte do meu pé que tinha o costume de frequentar a jaca . E fiz isso sem sofrimento, sem precisar recorrer a nenhum tipo de tratamento, sem remédios, sem crises. Apenas refleti, enxerguei que os dois hábitos não me proporcionavam melhor qualidade de vida, pelo contrário, e resolvi que era chegada a hora de botá-los para fora de minha vida. Já faz um bom tanto de anos. Vivo muito melhor sem eles!

    Responda
  4. Fernando Alves

    A indústria da bebida é como era a do cigarro há cinquenta anos.

    Responda
  5. Leila de oliveira

    Eu só bebia socialmente, mas parei há 10 anos. É libertador!

    Responda
  6. mizael dias

    Melhor atitude que tive na vida: para de fazer uso de bebidas alcoólicas. Só tragédia e gastação de dinheiro. Sai fora. Não nasci bebendo essas porcarias.

    Responda
  7. Anderson Francisco

    Abondonar o consumo de refrigerante também ajuda a saúde!

    Responda
  8. Marcos Antônio

    ...muita gente bebe para se sentir incluída ou por pressão social, mas para mim não faz sentido consumir algo que não gosto do sabor. Concordo plenamente !

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.