Equilíbrio e Saúde > 'Não é agora, com 80 anos, que vou desacelerar', diz Drauzio Varella Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns, Dr. Drauzio, vida longa e muita saúde para continuar brindando a nossa sociedade com sua energia, humanidade e sabedoria.
Espero que chegue aos 80 anos como Drauzio. Viva VarellA!
Não deve ser verdade que a expectativa de vida era de 45 anos há 80 anos atrás, é só ver a história do Brasil Colonia, muitos morreram com mais de 80 anos, e hoje os jovens de 18 anos ainda acham também que pessoa de 50 anos é velho, é tio
Dr Drauzio Varella! Tem toda a minha admiração! Quanto ao preparo das pessoas para a morte ou os cuidados em situações de doenças graves, há os "Cuidados Paliativos", muito bem trabalhados via Dra Ana Claudia Quintana Arantes. Esses cuidados, felizmente, passaram a constituir mais uma disciplina na formação dos médicos! Uma grande vitória!
Grande sujeito, precisávamos de mais Drauzios em nossa sociedade. TerÃamos um paÃs muito melhor. Parabéns pelos 80 anos. Que tenha uma vida longa.
Ele achou que a Covid não se tornaria uma epidemia, e pagou caro por isso, mas devemos entender que todo mundo erra.
Tá aà uma pessoa que admiro! Um exemplo de vida e de profissional.
Um ser humano admirável em todos os sentidos.
Sem dúvida, Belo exemplo de dedicação e humanidade pra todos nós! Vida longa ao Senhor! Felicidades!
Li esse ano dois livros do Doutor Drauzio : O exercÃcio da incerteza, Por um fio . Adorei os dois. A leitura desses livros, só me fez aumentar a minha admiração por esse ser humano. Excepcional médico, exemplo para aqueles que exercem essa nobre profissão.
Eu sempre o admirei. Ele parece estar sempre com o lado humanista em plena evolução. Um jovem no sentido da verdade real. Parabenzaço Doutor!
Drauzio Varella é um humanista. Cresci ouvindo-o nas rádios paulistas falando sobre drogas e doenças como a AIDS. Sempre com um discurso claro e direto. Infelizmente, muitos médicos são elitistas e pretensiosos. Tratam da doença, mas não do ser humano. Drauzio escreveu dois clássicos: " Estação Carandiru" e " Por um Fio". Longa vida a este grande brasileiro.
Dr Drauzio, sempre o admirei. Quanto mais sei sobre o senhor, mais o admiro.
parabéns Dr Drauzio, vida longa para o senhor, homem sério e generoso.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > 'Não é agora, com 80 anos, que vou desacelerar', diz Drauzio Varella Voltar
Comente este texto