-
LUCIANA LAUSER TIMM
Sempre arriscado fazer negócios em outro país.
-
Manoel Cardoso
Que notícia truncada! A votação encerrou ou não?
-
TADEU PEREIRA
Onde há fumaça há fogo. Este fato não mancha. suja, Conselho Federal da OAB. Sendo este advogado, advogado dos irmãos Batista. Tem fogo. Voto do juiz Mendonça é suspeito. Causa insegurança jurídica. Pergunta; estão os irmãos Batistas envolvidos em novo escândalo de corrupção do colarinho branco. Deve-se estabelecer o ordenamento jurídico. A transação è legal.
-
MAURICIO GUIMAR ES
Vão ajeitar.Nada tenebroso.Fiquemos tranquilos.Prevalecerá o interesse público.
-
Luciani Aubin Kehl
Provavelmente o Brasil não é um país dos brasileiros. Os mais ricos moram fora do país, as terras vendidas aos extrangeiros perfazem anos, os minerios e pedras não geram renda nem para as cidades de onde são extraídos. E aqui se desmata, polui, desgasta o solo, exporta conhecimento aos borbotões e agora joga-se qualquer informação e o povo acredita.
-
MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA
Seria interessante fazer um levantamento (honesto) sobre a quantidade de terras no Brasil de propriedade estrangeira. Na agricultura, o brasileiro já é quase apenas o capataz da fazenda. Insumos, sementes, defensivos, fabricação de máquinas, transportes marítimos, e outros são majoritariamente estrangeiros. Se a terra pertencer aos estrangeiros, aí nem capataz da fazenda seremos.
-
Alberto Melis Bianconi
Afeta positivamente o negócio dos Irmãos Batista, pois não? Sugere que estes podem estar instrumentalizando a OAB. Isso é seríssimo, poderia ser tratado com mais clareza, ainda que evitando uma acusação direta.
-
Marcos Benassi
Mmmmm... Tá.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.