Bia Braune > Quantas histórias podem caber dentro de uma antiga mala de viagem? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Na lata do poeta, tudo-nada cabe", carÃssima Bia, como São Gilberto já fez notar. Na mala da cronista, cabe tanto ou mais - não por conta do volume, mas porque a prosa do cotidiano rende à beça. Nada é incabÃvel na mala da cronista, cabe tudo, até o que não tem cabimento algum, como essa mansão. Cabe é tomar algum cuidado: no cabedal de coisas, melhor cuidar pra que não haja um fuminho da lata (a famosa, não a do poeta): larica pesa, ao contrário das imaginações. Mas galinha à cabidela, pode.
Kkk, ou seja, tu és uma acumuladora, dona Bia. Coitado do teu marido. Mas que alÃvio saber que dá pra parcelar o IPTU da mansão, kkk. E bem que podiam voltar com o chocolate Surpresa. Muito bom, e tinha aqueles cards com os bichos.
Mmmm, sei não, meu caro: à vista ou parcelado, meio milhão é meio milhão, um horror. É que nem minha primeira visita à quele outlet em cima da Bandeirantes: fui com sede ao pote, achando que encontraria pechinchas fantásticas. É fato, encontrei: uma roupa de 15mil custando5. Ora, completamente incabÃvel! Bom mesmo é ir ao brechó e comprar uma calça linda da Le Lis Blanc, finérrima, de seda, super bem acabada, por cinquentinha. Feminina, mas linda. Tô nem aÃ, tá me esperando aqui no armário.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bia Braune > Quantas histórias podem caber dentro de uma antiga mala de viagem? Voltar
Comente este texto