Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    "Na lata do poeta, tudo-nada cabe", caríssima Bia, como São Gilberto já fez notar. Na mala da cronista, cabe tanto ou mais - não por conta do volume, mas porque a prosa do cotidiano rende à beça. Nada é incabível na mala da cronista, cabe tudo, até o que não tem cabimento algum, como essa mansão. Cabe é tomar algum cuidado: no cabedal de coisas, melhor cuidar pra que não haja um fuminho da lata (a famosa, não a do poeta): larica pesa, ao contrário das imaginações. Mas galinha à cabidela, pode.

    Responda
  2. RICARDO BATISTA

    Kkk, ou seja, tu és uma acumuladora, dona Bia. Coitado do teu marido. Mas que alívio saber que dá pra parcelar o IPTU da mansão, kkk. E bem que podiam voltar com o chocolate Surpresa. Muito bom, e tinha aqueles cards com os bichos.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Mmmm, sei não, meu caro: à vista ou parcelado, meio milhão é meio milhão, um horror. É que nem minha primeira visita àquele outlet em cima da Bandeirantes: fui com sede ao pote, achando que encontraria pechinchas fantásticas. É fato, encontrei: uma roupa de 15mil custando5. Ora, completamente incabível! Bom mesmo é ir ao brechó e comprar uma calça linda da Le Lis Blanc, finérrima, de seda, super bem acabada, por cinquentinha. Feminina, mas linda. Tô nem aí, tá me esperando aqui no armário.