Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. THIAGO DA COSTA OLIVEIRA

    O gosto por desmerecer o Palmeiras desde Paulo Nobre é algo a ser estudado pelos futuros acadêmicos. Nenhum título, jogo ou treino que o Palmeiras venceu é valorizado. A libertadores só ganhou por que o outro falhou ( ninguém leva em conta que o Deyverson entrou justamente para atazanar a vida dos zagueiros cansados) Os brasileiros sempre tem um asterisco: Será que é tão ruim assim? Será que joga tão mal?

    Responda
  2. juarez ferreira clemente

    Juca, Boa tarde. Será que dessa vez o Botafogo vai merecer um filete de comentário seu sobre a vitória por 2x3 ontem no Maracanã, ou vai continuar fingindo que esqueceu? Aguardo seu comentário. Um abraço de seu constante leitor e admirador. Juarez Ferreira Clemente Rio/RJ

    Responda
  3. JOAO CARLOS MOREIRA GOMES

    E a vergonha em Coritiba, quando o time da casa cobrou módicos 250 reais o ingresso do visitante, no caso torcida do São Paulo FC. No returno é só cobrar 500 reais dos coxas. Pau que dá em Chico , dá em Francisco.

    Responda
  4. armando moura

    Enquanto isto o Corinthians contrata o Luxemburgo, voltar a dois mil e doze não foi suficiente querem voltar antes de dois mil. No caminho de volta ao passado a série B. Os dirigentes não enxergam um futuro e os urubus, outrora gaviões, da fiel, de voos baixo decidem.

    Responda
  5. Anderson Paiva

    Ué, Juca, mas não foi assim que Tite levou o Curica aos inéditos títulos da Liberta e Mundial? Me lembro bem da máxima "Em Mundial, 1x0 é goleada". Agora que o campeoníssimo domina o futebol brasileiro nos últimos anos vem falar de "futebol arte"?

    Responda
  6. Alcides Castro

    Sugestão de pauta: a dívida bilionária do curintcha.

    Responda
  7. Antonio Pimentel Pereira

    Um clube de ponta, tem marca, tem diretoria, comissão técnica definida, um professor cm técnico que se preocupa cm o q pode fazer dentro de campo, transmite responsabilidade e confiança aos jogadores. Sempre foi competitivo, na década de setenta cm ademir da guia e leivinha, em noventa cm um timaço da parmalat, agora cm essa boa diretoria, mas pecou nesse piso sintético, isso não é gramado, coisa horrível, imagina o bernabeu, o nou camp sem grama?. Esse uniforme verde claro. Krstrx

    Responda
  8. jose fernandes de lima junior

    Alguém aí consegue adivinhar quem será o Campeão Brasileiro de 2023? Sim , isso é muito chato, o Palmeiras de novo!

    Responda
  9. Marcos Benassi

    Bem, São Juca, eu, pra não variar nadica, só contribuo com generalidades, no que sou especializado a mais não poder. Escusado estando, putz, vi dia desses um dos muitos documentários sobre o Pelé: ah, cada jogada linda, que amor com a bola, que sintonia... E todo o pessoal ao redor: um balé, com os trambolhões específicos, claro; um lindo Hip-hop, digamos assim. Pô, que espetáculo, que afeto, delicadeza: e a fantasia de que aquilo nos era, como brazucas, inerente. Deus já não é mais Brasileiro.

    Responda
  10. MARCELO ROCHA

    Gente, sou vascaíno, gosto do Palmeiras, acho o Abel um grande treinador, mas o Juca (grande jornalista), está certo. É chato demais ver o Verdão jogar, será que é por conta do disse Caetano no O Estrangeiro" : "...sou cego de tanto vê-la"..

    Responda
  11. mauro dos santos

    Pobre Juca. Está ficando cada vez mais difícil arrumar desculpas para as derrotas do seu Corinthians para o grande Palmeiras.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Jukinha, o seu curica só não tomou chocolate graças a sorte do Cássio. No 2T colocamos time misto e o curic a não marcou nenhum gol. O gol foi do piquerez, contra.

  12. Florentino Fernandes Junior

    Uai, nao falou do cucah hoje?

    Responda
  13. Helio Cardoso

    Juca, após o término da Copa do Mundo no Japão, o Maradona disse: "Foi a copa mais sem graça que já vi!". Mas pra ele foi mesmo, a Argentina havia sido eliminada na primeira fase e o Brasil foi campeão!

    Responda
  14. Anderson Pereira de Souza

    A cor da inveja é verde.

    Responda
  15. Anderson Pereira de Souza

    A cor da inveja é verde.

    Responda
  16. joão carlos josé pires

    Então Juca, o torcedor do Flu, que perdeu de quatro, deve estar felicíssimo porque seu time deu espetáculo, mas o do Palmeiras, que ganhou do maior rival, tem que ficar constrangido porque só venceu, e eu devo estar é louco, porque não entendo nada!

    Responda
  17. Jose Carlos Canolli

    Tanto no artigo quanto em alguns comentários vejo muita implicância com a necessidade do Palmeiras dar show, basta ver os melhores momentos para notar que a superioridade do time verde foi tremenda, mas não soube matar jogo quando pode. Poucos jogos tem bons momentos em profusão, mesmo na Premier League. As vezes algumas colunas do Juca são muito chatas, está foi mais uma.

    Responda
  18. Celso Augusto Coccaro Filho

    Academia de plumas e paetês

    Responda
  19. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Assistir o Palmeiras tá muito chato.

    Responda
    1. CARLOS TARDIVO

      Concordo, nunca perde ...

  20. Fernando Alves

    Sempre que o Palmeiras vence o Corinthians, o Juca escreve uma coluna desmerecendo o time rival. Mais infantil que isso impossível. O que o futebol brasileiro precisa não é espetáculo do líder (City suou num jogo burocrático, Liverpool e Tottenham deram show que não vai valer nada para nenhum dos dois). O futebol brasileiro precisava se livrar de todos os jornalistas torcedores fanáticos e ter jornalistas apaixonados pelo esporte, não por time.

    Responda
  21. Joao Pinheiro

    Tenho lá minhas dúvidas de que o torcedor de futebol atualmente busque espetáculo ao assistir a uma partida atualmente. Querem apenas o resultado. Se pudessem, assistiriam apenas o resumo da partida. E de forma acelerada, para definir logo o resultado e acabar com o risco. Há medo em acompanhar futebol atualmente. O esporte perde a graça a cada dia, a cada partida, a cada campeonato, a cada copa do mundo. Muito pouco há para se ver.

    Responda
    1. jose fernandes de lima junior

      Palmeiras e Vasco foi um jogo chato? Pelo contrário, foi um jogaço. Chato é o modo como a grande maioria dos times jog a contra o Palmeiras, fechadinho esperando por um bola. Ninguém joga bonito contr o Verdão. Sabem que levarão chocolate. Receba.