Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Júlio Pedrosa

    Quem está fazendo a contagem regressiva da queda de Luxemburgo por causa do caso do assédio à manicure? Ou neste caso está tudo certo? Ela alega estar com depressão e que o assédio ocorreu mesmo (em 1996). Nem vou falar do caso de crime eleitoral...

    Responda
  2. eli moura

    Qualquer escalação na qual se abre mão da transição por uma ligação direta parece jogo de tênis. Duqueiroz Roni e Giuliano não tem qualidade de passe. Um dia meio pode ser libero como verás ou Maicon mas os outros dois tem que ter qualidade, só três no elenco tem renato augusto adson e cantillo.

    Responda
  3. Junior Barrera

    Caro PVC, Acompanho suas críticas, que normalmente são de muito bom nível. Contudo, creio que existe um erro lógico no seu texto "A fogueira em que ardem os técnicos do Brasil". De fato, você tem completa razão em defender a continuidade como caminho obrigatório para o sucesso. Porém, me parece que você erra nos exemplos: Sylvinho e Fernando Lázaro, como técnicos promissores. Conceitualmente, faltaria definir promissor e mostrar que estes dois atendem ao critério. Eu suspeito que não atendem.

    Responda
  4. Wilson Junior

    Qualquer técnico mediano pode fazer sucesso quando o time gosta dele, se não gostar, o melhor de todos será demitido. Jogadores se unem em fazer corpo mole para demitir o técnico disciplinador.

    Responda
  5. MARCELO ROCHA

    ...querem a escalação de A ou B, entendem que o sistema a ser adotado é o "X", mas o treinador, aquele que convive a semana e os fins de semana, não tem o direito de fazer escolhas, dentro de sua visão do esporte. Talvez seja o que escreveu Eduardo Galeano, o conhecimento cultural do futebol pelo nosso povo, nos faz autoestimado em achar que sabemos mais que o técnico.

    Responda
  6. MARCELO ROCHA

    Bom Dia! Alguém já disse pela imprensa, acho que foi o Abel, que um dos culpados são os jornalistas, mas acrescento que a cultura da culpa estabelecida há décadas no Brasil também é elemento para essas demissões em massa de treinadores. Tem-se que ensinar, treinador tem 2 momentos , da semana de treinos,escolhas e observação do adversário e o "domingo" do confronto, onde felizmente impera o imponderável. Acredito que são 50 a 50% , outra coisa: Todos, torcedores e analistas entendem tudo...

    Responda
  7. PAULO VAGNER FONSECA

    "Treinadores que já atuaram em 25% do campeonato no Brasil não poderão atuar em outro clube da mesma série do campeonato," " Não poderá passar de 03 (três) o número de treinadores a atuarem por um clube no campeonato brasileiro."

    Responda
  8. Antonio Pimentel Pereira

    Técnico deveria ser a última escolha de uma comissão técnica, dão mt importância a esses mimados por dinheiro, tudo bem a arbitrgem do bota x fla foi fraca, mas não dá pro técnico dá aquele chilique e ainda o time da tv, lr e cia ficar endeusando o clássico de um campeonato mordorrente de pontos corridos q não anima ninguém, tá ruim viu

    Responda
  9. ARI VARGAS LEAL

    De decisões erradas enfileiradas Duilio Monteiro se candidata a empurrar o Corinthians de novo ao descenso. A falta de convicção e planejamento faz com que técnicos de renome se recusem a treinar o alvinegro para vergonha alheia. O Fortaleza ou qualquer outro é mais organizado.

    Responda
  10. Alcides Castro

    Sugestão de técnicos para o falido da fiel: Celso Roth, Jair Ventura, Lisca Doido, Eduardo Batista, Geninho, Oswaldo de Oliveira. Só fera!

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Só faltou o Carile

    2. FERNANDO ANTONIO BASTOS E SILVA

      kkkkkkkkkkkkkkk

  11. Valmir Cunha

    No jogo flamengo X Botafogo, A árbitra do jogo amarelou ao não expulsar o Thiago Maia, além de criar o terceiro tempo de jogo. E o lateral do Botafogo que foi expulso? É .uito inocente!

    Responda
  12. Valmir Cunha

    No jogo flamengo X Botafogo, A árbitra do jogo amarelou ao não expulsar o Thiago Maia, além de criar o terceiro tempo de jogo. E o lateral do Botafogo que foi expulso? É .uito inocente!

    Responda
  13. Celso Augusto Coccaro Filho

    Agora vem a campo uma campanha deste setor da mídia a favor do Roger Machado no Corinthians. Nada contra a análise criteriosa do currículo, dos planos, das vantagens e desvantagens. Mas soa muito estranha a pressão feita pelo Casagrande, reforçada sutilmente nesta matéria. Além do jogo casado, há algo de podre no reino futebolístico da Folha, talvez um dia apareça. E me tornei contra Roger por causa disso. Sabe-se lá a natureza dos laços.

    Responda
    1. Alcides Castro

      Geninho no curintcha já! E um cuidador de idosos para o renato augusto!

  14. Tadeu Humberto Scarparo Cunha

    No Brasil Caro PVC a estabilidade dos técnicos ocorrerá quando as gestões deixarem de amadorismo,onde até o porteiro e alguns conselheiros quiserem escalar o time.

    Responda