Painel SA. > Governo avalia fim das praças de pedágio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Agora Governo quer forçar todos que possuem veÃculo(s) à knstalar TAG. Com isso solicitam redução no valor do contrato junto as concessionárias, e repassam o custo da mensalidade do TAG pro cidadão. Mais uma prá turma do #faizoelli engolir !!! kkk
Pedágio livre.
Libere o comentário folha.
Com tantos impostos que se paga no paÃs, para quem paga claro, nem deveria existir pedágio. E com esta medida quantos trabalhadores perderão seus empregos? (Abner Nazaré Cândido)
A prefeitura de Ubatuba implantou sistema de cobrança de pedágio sem custo para os usuários. Não me venham querer impor a obrigatoriedade de aderir a algum sistema pago como esses citados. Aproveitando para cobrar, como já fez um leitor abaixo, a redução do preço com a economia gerada pelo fim das praças de pedágio.
Não concordo. Recentemente, troquei o Sem Parar pelo Connect Car. O Sem Parar me cobrava valores muito estranhis no cartão de crédito e eu não conseguia acessar a fatura do Sem Parar de jeito nenhum para conferir o porquê destes valores. Se virar obrigatório as tags, muita gente vai ficar refém disso.
Diminui o custo das operadoras, né? Quero ver as taxas de pedágio, proporcionalmente...
O sr. tem alguma informação para sabermos o quão relevante seria a manutenção das praças de pedágio no custo de operação do sistema? Não, não tem, então.....
Enquanto já comemora a turma do "Sem Parar", aumentará, significativamente, a turma do "Sem Gastar". Gostaria que o governo explicasse se o dispositivo instalado nos veÃculos servirá, também, para as praças de pedágios operadas pelos Ãndios em estradas que não são suas (com ótima conservação por sinal) e que cruzam seus quase 18% do nosso território existentes em suas reservas. Lá, não parou, tem pneu furado, vidro quebrado ou ameaças à integridade fÃsica do condutor e ocupantes. Como fica isso?
Fica assim mesmo , mané bozoloide, basta vc não tentar invadir, desmatar e poluir terras indÃgenas.
Mais graninha correndo por fora para os "cumpanheirus". Vai ter prestadora de serviço ganhando e distribuindo pixulecos ou concessionárias embutindo a facilidade em suas tarifas. Não há jantar de graça, principalmente com a turma que voltou à cena do crime. Operadores das praças, é bom ir arrumando, no curto ou médio prazo, outra atividade. A ser implementada tal medida, seus empregos serão incinerados. Vocês vão continuar fazendo o 'eli" de ludibriados?
Até parece que a gangue do Paulo Jegues não iria fazer muito pior, para favorecer o capital privado.
Mais grana pra iniciativa privada. Concessões horrorosas. Estradas péssimas.
Nem me fale! Plenamente de acordo.
Praças de pedágio é igual que nem orelhão, telefone fixo, relógio de pulso e pagamento em dinheiro, depois da necessidade obrigatória do "telemóvel" (nome correto do celular) e do pix, não servem pra mais nada!
(pra quem não entende a lÃngua portuguesa)
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Avaliar comentário como .
Avaliar comentário como .
Confirmar