Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JR CPS Jr

    Agora Governo quer forçar todos que possuem veículo(s) à knstalar TAG. Com isso solicitam redução no valor do contrato junto as concessionárias, e repassam o custo da mensalidade do TAG pro cidadão. Mais uma prá turma do #faizoelli engolir !!! kkk

    Responda
  2. Galdino Formiga

    Pedágio livre.

    Responda
  3. Galdino Formiga

    Libere o comentário folha.

    Responda
  4. MERCEDES NAZAR CANDIDO

    Com tantos impostos que se paga no país, para quem paga claro, nem deveria existir pedágio. E com esta medida quantos trabalhadores perderão seus empregos? (Abner Nazaré Cândido)

    Responda
  5. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    A prefeitura de Ubatuba implantou sistema de cobrança de pedágio sem custo para os usuários. Não me venham querer impor a obrigatoriedade de aderir a algum sistema pago como esses citados. Aproveitando para cobrar, como já fez um leitor abaixo, a redução do preço com a economia gerada pelo fim das praças de pedágio.

    Responda
  6. Claudio Goldman

    Não concordo. Recentemente, troquei o Sem Parar pelo Connect Car. O Sem Parar me cobrava valores muito estranhis no cartão de crédito e eu não conseguia acessar a fatura do Sem Parar de jeito nenhum para conferir o porquê destes valores. Se virar obrigatório as tags, muita gente vai ficar refém disso.

    Responda
  7. Marcos Benassi

    Diminui o custo das operadoras, né? Quero ver as taxas de pedágio, proporcionalmente...

    Responda
    1. Joaquim Rosa

      O sr. tem alguma informação para sabermos o quão relevante seria a manutenção das praças de pedágio no custo de operação do sistema? Não, não tem, então.....

  8. Marcos Serra

    Enquanto já comemora a turma do "Sem Parar", aumentará, significativamente, a turma do "Sem Gastar". Gostaria que o governo explicasse se o dispositivo instalado nos veículos servirá, também, para as praças de pedágios operadas pelos índios em estradas que não são suas (com ótima conservação por sinal) e que cruzam seus quase 18% do nosso território existentes em suas reservas. Lá, não parou, tem pneu furado, vidro quebrado ou ameaças à integridade física do condutor e ocupantes. Como fica isso?

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Fica assim mesmo , mané bozoloide, basta vc não tentar invadir, desmatar e poluir terras indígenas.

  9. Marcos Serra

    Mais graninha correndo por fora para os "cumpanheirus". Vai ter prestadora de serviço ganhando e distribuindo pixulecos ou concessionárias embutindo a facilidade em suas tarifas. Não há jantar de graça, principalmente com a turma que voltou à cena do crime. Operadores das praças, é bom ir arrumando, no curto ou médio prazo, outra atividade. A ser implementada tal medida, seus empregos serão incinerados. Vocês vão continuar fazendo o 'eli" de ludibriados?

    Responda
    1. Edson Nogueira

      Até parece que a gangue do Paulo Jegues não iria fazer muito pior, para favorecer o capital privado.

  10. jose luiz ribas

    Mais grana pra iniciativa privada. Concessões horrorosas. Estradas péssimas.

    Responda
    1. ENNIO BALDUR HAMMES SCHNEIDER

      Nem me fale! Plenamente de acordo.

  11. Helio Cardoso

    Praças de pedágio é igual que nem orelhão, telefone fixo, relógio de pulso e pagamento em dinheiro, depois da necessidade obrigatória do "telemóvel" (nome correto do celular) e do pix, não servem pra mais nada!

    Responda
    1. Rubens Goulart

      (pra quem não entende a língua portuguesa)