Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. celina mercurio

    Enquanto o rapaz fica na faculdade a capivara fica a semana toda sentadinha na varanda esperando seu querido dono voltar???

    Responda
  2. JAILSON DE BEZERRA

    Não devemos esquecer que o União Brasil nada mais é que a mistura pe$tilenta de alguns partidos de índole questionável no senado político brasileiro. Está clara a intenção de utilizar esse caso com o único intuito de colocarem o Ibama como alvo. E mais uma vez, muitas pessoas ainda caem nessa conversa. As redes sociais são o oráculo da verdade para muitos. Não duvido muito que nas próximas eleições ainda teremos eleitas essas figuras da dantesca$. A democracia tem desses reveses.

    Responda
  3. Henrique Rodrigues

    Influenciador digital não pode mais cometer em paz, que horror

    Responda
  4. Renato Polli

    Sem dúvidas que o rapaz errou. Mas a atuação (e autuação) do IBAMA nesse caso foi vexaminosa. Autuaram o rapaz em diversos crimes com base exclusivamente em posts de rede social. Emboscaram o garoto na faculdade para notificá-lo. Se desde o início houvesse diálogo e o devido apuro dos fatos a situação não teria chegado onde chegou, inclusive com o IBAMA dando munição para bolsonaristas. Lamentável.

    Responda
  5. Marcos Antônio

    Analfabetos ambientais e que buscam mais seguidores nas redes.

    Responda