Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Roberto Ferreira

    Contra a democracia, a moral, a ética, a justiça e o pudor.

    Responda
  2. Getulio Cunha

    O tal Dr Ademar ai, antes de usar palavras bonitas para ilustrar como se engana o gado, deveria primeiro ler a constituição. Essa prerrogativa é constitucional mesmo beneficiando um cha-nalia. Portanto se atente cm a verdade

    Responda
  3. Joel Pedt Silvestre

    Como se viu no arrazoado da matéria, há que se fazer uma releitura da CF para enquadrar esse caso como atentado à democracia. Os ministros do STF por certo estão à espera dessa jugular para acabar com os dias desse destrambelhado do Daniel Silveira. Vai comer quentinha na Papuda por muitos anos.

    Responda
  4. roberto cardoso

    A concessão da graça ou perdão da pena para Daniel Silveira foi o ato mais ignóbil conta a justiça. Parâmetros de perdoar a selvageria e incentivar a ignorância criminosa.

    Responda
  5. Juliano Tonial

    A graça de Bolsonaro para Daniel é a cara da canalhice. Gente ruim que encontrou um representante. Serão motivo de vergonha para filhos e netos.

    Responda
  6. Francisco Paulo Almeida

    Que paguem por seus crimes. Se os líderes da fracassada tentativa de golpe de Estado não forem punidos com certeza tentaram novamente.

    Responda
  7. valdir de macedo

    Qualquer ato administrativo com desvio de finalidade configura abuso de poder, devendo o Judiciário anular o ato que confronta o ordenamento jurídico e os princípios.

    Responda