Educação > Lula planeja antecipar dinheiro do Fundeb para impulsionar matrículas em tempo integral Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Danilo gois

    Acredito que o financiamento do fundeb com o pacto federativo junto com os Estados e municípios será um grande impulso para o desenvolvimento da redução no pais. Pois, diante disso, os alunos vão poder recuperar o tempo perdido no momento da pandemia, além disso, pode-se notar que esse tempo é crucial para ocupar o desenvolvimento social dos alunos brasileiros.

    Responda
    1. Danilo gois

      obs: corrigindo o texto no lugar de redução era para digitar educação

  2. ROBERTO KEN NAKAYAMA

    Fundeb voltando a ser relevante para a melhoria da educação, só com educação pública de qualidade para realmente o país se tornar desenvolvido e sair do obscurantismo dos últimos 4 anos, retrocesso do governo bolsonarista, que retirou recursos da educação e em vez de melhorar a qualidade do ensino com treinamento e capacitação de professores, preferiu comprar ônibus escolares para desfilar pelas ruas, fora a tentativa de licitação fraudulenta, descoberta pela imprensa livre e ministério público.

    Responda
  3. Petrônio Alves Filho

    Não podemos recuar! A escola de tempo integral é fundamental para a boa formação dos alunos em todos os setores do conhecimento. Ela deve ser bem aparelhada com pessoal e na parte física.

    Responda
  4. Lênin Camargo

    Dinheiro jogado no lixo. Nem alunos,nem país e nem professores são unanimidade em favor de escola em tempo integral. A estrutura física das escolas, a falta de professores e os péssimos salários sem plano de carreira digno dos profissionais da educação, simplesmente tornam as escolas de tempo integral um tormento.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.