Mônica Bergamo > Bolsonaro não teria motivos para falsificar cartão de vacina, diz defesa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. WAGNER DE CARVALHO GARCIA

    O problema se tinha ou não motivos para falsificar, só que falsificou, inclusive da sua filha., ou ela tem passaporte diplomático?

    Responda
  2. Flavio Ferrando

    Mentira de Bolsonaro e dos advogados de defesa, porque para entrar nos EUA é obrigatório apresentação do cartão de vacinação, mesmo com passaporte diplomático, senão não entra. Bolsonaro é criminoso, tem que ser preso. Mas como no caso do Lula, vai aparecer alguém no supremo e inocenta-lo.

    Responda
    1. Rui Furtado

      Existem algumas excessoes para entrada nos EUA sem vacina para COVID. Estas regras valem desde o inicio do ano passado. Por favor pesquisar no CDC o formulario de declaracao do viajante estrangeiro, algumas das excecoes sao: passaporte diplomatico, recomendacao medica, baixa disponibilidade de vacina no pais de origem. As excecoes requerem que o passageiro atenda a outros procedimentos como teste e isolamento.

  3. Luiz Paulo Barreto

    Não estaria o Cid sob efeito de morfina e contagiado todos os que acessaram o sistema e fraudaram? Ou melhor dizendo, ambos estariam e não estavam no perfeito juízo? Ou estão quando convém?

    Responda
  4. Darci de Oliveira

    Se não precisava falsificar, e assim mesmo falsificou, é porque é muito burro mesmo ...

    Responda
  5. José Lino da Silva Lino

    Falsificou so por falsificar?

    Responda
  6. Andre Moraes

    O cinismo deles é um combustível para seguirmos em frente em busca de justiça. Esse ser perverso mostra o desprezo dele pela vida, desrespeitou o país durante toda a pandemia, e no local que ele não podia desrespeitar, teve a audácia de falsificar o certificado de vacinação. Isso mostra o nível de deterioração que ele Impôs às instituições brasileiras. Espero que ele e sua gangue paguem caro pelas 700 mil vidas perdidas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.