Mônica Bergamo > Deputada aciona MPF e quer obrigar Bolsonaro e Michelle a vacinarem a filha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Na realidade Bolsonaro usou uma criança como propaganda anti-vacina , coisas comuns na mente de um cidadão que despreza a vida .
Uma crianca não pode ser inoculada à força para servir de exemplo de vacinação para a coletividade. Não estamos mais no tempo de sacrificar inocentes em suposto benefÃcio do bem comum. Ademias, a deputada, e muitos que comentam aqui, deveriam se interar acerca do parecer da OMS sobre a obrigatoriedade da vacina, que passou a ser apenas para grupos de risco. Essa deputada age por ódio e interesse polÃtico, apenas isso. É um exemplo do quanto a degradação etica e moral pode chegar na raça humana.
Ney Fernando, seu comentário tem um equÃvoco e uma desonestidade intelectual, motivada por preferências partidárias. Você não pode comparar vacinas testadas ao longo de muitas décadas, resultado e método, com drogas experimentais e métodos experimentais, que é o caso do Rna mensageiro. O equÃvoco é que não há Lei que obrigue a vacinação. Há um entendimento do STF, que não é nem lei nem jurisprudência. Informe-se.
Não há nenhum sacrificio. Há muitas vacinas que são obrigatórias há muito tempo para todas as crianças, e todos nós tomamos várias delas durante a infância sem que ninguém nos perguntasse se querÃamos. Existe lei que prevê punição para pais que não vacinam os filhos. Foi com vacina que poliomielite desapareceu, e com esse negacionismo que ela reapareceu. A criança não vacinada que adoecer saberá um dia que tem problemas fÃsicos porque seus pais foram contra a vacina, e isso não será nada bom.
A deputada é médica assim como a imprensa dependente? Será q sabe q individuos reagem de maneira diferente..ela avaliou a criança e vai fazer o acompanhamento depois de vacinada..? Ja ouviu falar em tromboembolismo! Sou médico e tomei 3 doses. Ja tive 3 episodios de embolia, inclusive pulmonar com infarto da base do pulmao esquerda. Vale dizer q sou sadio , sem antecedentes desses episódios. Acha q vou tomar outra dose??? Quando me perguntam sobre a vacina sou bem claro..não dou palpite, o paci
Que doenças seriam essas que impedem uma criança de tomar vacina que já salvou tantas vidas? Gostaria que a Folha ouvisse médicos a respeito.
A única "patologia" da Laura esta na genética; um dos X tem a carga do bozo.
A deputada erra ao tentar obrigar a menor a se vacinar - mesmo o onipotente , onipresente, onisciente STF se veria em situação ruim acatando tal pleito, pois como obrigar alguém a se vacinar. Segurando a força a menor ou algo assim? Ela acerta ao tentar descobrir se a carteira de vacinação falsa foi usada para entrar nos EUA - é isso que falta ser esclarecido.
Uma criança usada para disputa e politicagem. Nunca gostei de Bolsonaro, mas de figuras bizarras como essa deputada do PSOL quero distancia.
Uma crianca não pode ser inoculada à força para servir de exemplo de vacinação para a coletividade. Não estamos mais no tempo de sacrificar inocentes em suposto benefÃcio do bem comum. Ademais, a deputada, e muitos que comentam aqui, deveriam se interar acerca do parecer da OMS sobre a obrigatoriedade da vacina, que passou a ser apenas para grupos de risco. Essa deputada age por ódio e interesse polÃtico, apenas isso. É um exemplo do quanto a degradação etica e moral pode chegar na raça humana.
Vivemos num paÃs onde pessoas querem dizer o que deve ou não fazer outra pessoa. A deputada está cumprindo seu direito e dever constitucional de acionar o MPF. As figuras em questão, ainda que fossem cidadãos comuns, e não são - são figuras publicas de alta relevância aos cidadãos do paÃs, tem por dever serem exemplos de probidade e decência ética. Não cabe a outro dizer a esta deputada o que deve ou não fazer. Muito menos calibrar o que é de maior ou menor importância por sua régua e sim a lei.
Falta do que Fazer. pela redução do número de deputados federais, estaduais, distritais, de vereadores e de senador. Democracia não se faz com inflação de polÃticos. Chega de o Brasil existir apenas para sustentar polÃticos. Na hora de se autobeneficiar não existe esquerda, direita, situação, oposição: todos se unem. AÃ, como não tem o que fazer,faz isso.
Wilson: não passo pano para PolÃtico nenhum. Ao digitar o voto, não deletei o meu senso crÃtico, bom senso e , principalmente, minha inteligência. Jamais votei, jamais votaria para bolsonaro. Votei para lula,pela primeira vez na vida, porque bolsonaro foi terrivelmente mau presidente, se tivesse sido apenas Mau presidente, como fora mau militar, teria anulado fi-lo em dezoito. Os malfeitos que a Justiça Divina seja célere.Falta do que fazer, repiso-me, da nobre congressista.
Uma crianca não pode ser inoculada à força para servir de exemplo de vacinação para a coletividade. Não estamos mais no tempo de sacrificar inocentes em suposto benefÃcio do bem comum. Ademais, a deputada, e muitos que comentam aqui, deveriam se interar acerca do parecer da OMS sobre a obrigatoriedade da vacina, que passou a ser apenas para grupos de risco. Essa deputada age por ódio e interesse polÃtico, apenas isso. É um exemplo do quanto a degradação etica e moral pode chegar na raça humana
A deputada está no seu direito e dever. A referência é a lei. Passar pano em malfeitos, por insignificante se pareçam (e neste caso não é e nem parece) levou-nos para este lugar estranho e esdrúxulo que vivemos, onde um PdaR não se vacina e manda falsificar o sistema do MdaS para poder viajar ao exterior. Pior, não vacinando a filha menor e falsificando sua carteira de vacinação. Vários crimes estão aà descritos. E preciso deixar de minimizar os crimes.
Vejam até que ponto o ódio leva as pessoas. Esse trapo humano, na sua vontade de massacrar adversários polÃticos, volta a sua raiva contra a filha menor do casal, pois certamente não faz isso preocupada com a saude da criança. E essa escoria é pedagoga e professora da rede pública. Algo na vida dessa mulher a faz carregar no peito tanto ódio e desejo de destruição. É doente e espalha a sua doença para a sociedade.
Barbosa, uma crianca não pode ser inoculada à força para servir de exemplo de vacinação para a coletividade. Não estamos mais no tempo de sacrificar inocentes em suposto benefÃcio do bem comum. Ademais, Barbosa, procure se interar acerca do parecer da OMS sobre a obrigatoriedade da vacina, que passou a ser apenas para grupos de risco. Essa deputada age por ódio e interesse polÃtico, apenas isso.
José Leal, a legalidade é a referência e a deputada não está preocupada com a saude especifica da filha do ex-PR está preocupada com o estrago que esta ação do Bolsonaro faz ao povo brasileiro na sua campanha sórdida anti-vacina. Veja o quanto reduziu o número de crianças vacinadas nos últimos 4 anos. Um absurdo! Passamos de um paÃs referencia mundial em vacinação para o pior exemplo. Todo dia morrem crianças e adultos por falta de vacinação depois desse Gov Bolsonaro. A deputada está certa.
"É doente e espalha a sua doença para a sociedade". Inconscientemente, resumiu bem. Exatamente por isso a vacinação é um ato coletivo, estando acima dos interesses ideológicos e eleitoreiros de um Miliciano Negacionista e sua trupe de agressores pro bono.
Você precisa de tratamento psicológico, veja isso enquanto a tempo! Já viu a história do motorista de aplicativo que matou um homem e ainda fez escárnio... vai passar boa parte da vida no xadrez agora...
Comorbidades. Será verdade? No meio de tantas inverdades, fica difÃcil acreditar. Pelé virou verbete de qualidade, bolsonaro virará sinônimo de fake?
Lula da Silva? Obcecado por sua própria vaidade. Eterno candidato ao Prêmio Nobel da Paz, perseguindo o tÃtulo de estadista, nem que para isso tenha que sacrificar o Brasil. Quem tem um pouco de visão sabe que Lula é nada mais do que um "Gigolô de Pobres"..
Ricardo: oportunista. Só pensa em sua grandeza, e não no Brasil. Elegeu indiretamente, bolsonaro em dezoito, tarcÃsio, agora. Vem dos primórdios expulsou, ou convidou a sair, deputados que votaram na eleição indireta contra maluf; idem ,deputada Ministra de Itamar. Só pensa em si, em seu projeto de poder. Aspas, ajuda pobre? Falácia! Se ajudasse não teria torrado dinheiro público em Copa do Mundo,OlimpÃadas,tropa no Haiti, pensão e indenização para Jogadores de Futebol.
Ricardo, o sinônimo é "estadista".
E o sinônimo do Lula ?
Meu sobrinho e esposa, fanáticos pelo ex, por causa do pastor, não vacinaram meus dois sobrinhos netos.E o covid levou a mãe dele em trinta e um de dezembro de vinte.Quantas vidas foram ceifadas por causa da irresponsabilidade dessa gente capitaneada pelo ex. Moleque adolescente na presidência. Que a Justiça Divina seja implacável.
José tomei todas as doses e a mim, idosinha, não deu nenhuma reação. Até achei que não havia tomado, a não ser pela leve dorzinha no braço direito. No meu esquerdo não posso tomar, porque falta alguma coisa em decorrência do ca que tive no passado.Leviano é quem adora polÃtico. Nunca adorei polÃtico, ainda mais sem cultura, sem noção e que nem português sabe falar. ou ler. Muitos adoram por ser bonitão...!Uma criança com oito anos teria conduzido melhor a pandemia do que ele.
É melhor você se interar sobre os riscos, ineficiência das vacinas e efeitos colaterais severos que estão sendo publicados em jornais cientificos respeitáveis, antes de espalhar desinformação e se mostrar leviana.
E que a justiça dos homens seja implacavel também. Perdà mãe e muitos amigos p a covid porque tiveram a vacina negada por aquele governo irresponsavel.
Pq estão querendo tanto ajudar o bozo! Vai acabar virando mito mesmo!
Pensando bem eles violaram o ECA. Já vi pais perderem a guarda por bem menos.
Pobre criança. Deveriam tirar a guarda desses pais insanos.
O episódio da fraude vacinal envolvendo bolsonaristas é assustador se levarmos em consideração de que não foram afetados apenas
Onde que esse paÃs vai parar? Uma deputada do PSOL querendo que a justiça OBRIGUE uma pessoa a ser vacinada. E eu achando que o PL da Censura era o fundo do poço...
Prezado, no comentário abaixo refiro-me à deputada do psol.
Para todos os "Jênios" que comentaram abaixo, estamos falando de uma criança sendo vacinada contra a COVID, não contra doenças que estão entre nós há décadas (cuja erradicação obviamente se deve à vacinação obrigatória, com vacinas também testadas há décadas). Fico me perguntando se todos vocês foram alegremente vacinar seus filhos contra Covid e se de fato o fizeram ou são só paladinos da internet mesmo...
Tudo culpa do Exército que não expulsou o mau militar.
Vou te "perdoar", pois gado não tem raciocÃnio. Lamentável.
Comentário 100 noção
Nao sou obrigado a aceitar que pessoas não vacinadas contraiam deliberadamente doenças transmissÃvel e convivam na mesma sociedade.
Crianças não vacinadas contraem doenças e as transmitem para outras pessoas.Se vc vive em uma ilha pode decidir isso livremente, mas se vive em sociedade, não.
Crianças não vacinados contraem doenças que são transmitidas para outras crianças.Em que mundo de egoÃsmo e irresponsabilidade você vive?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Deputada aciona MPF e quer obrigar Bolsonaro e Michelle a vacinarem a filha Voltar
Comente este texto