Tom Farias > Ofensas racistas violentam negros e amesquinham a nação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Guilherme Magalhães de Carvalho

    Fica a esperança, caríssimo Tom, que o futuro forme gente mais preparada para perceber a riqueza e diversidade do nosso povo. Assim como os Lacerdas de outrora, os assíncronos dominantes de agora , em minoria, se sintam cada vez mais envergonhados com tamanha crueldade e falta de empatia. Além, obviamente, de serem perpetradores de crimes, esses perderão a chance de fazer parte de um novo Brasil, pensado por gente como Darcy Ribeiro e João Ubaldo. Viva nós, viva o povo brasileiro!

    Responda
  2. Laudgilson Fernandes

    O racismo além de ser um crime, deveria causar vergonha e a repulsa em todos. mas pelo que vejo, ainda tem gente por aqui que vê apenas o vitimismo, o mimi. Se ponha de preto e ande por ai, e verás como se sofre não apenas com atitudes físicas racistas, mas até com o olhar, as mensagens corporais. Precisamos nos ater e denunciar todos este tipo de gente, que de gente só tem o corpo, pois o espírito, este pertence ao mal e vive do mal por fazer.

    Responda
  3. Geraldo Junior

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Edson Rodrigues

      Não existe nenhuma guerra racial negra. Existe sim a luta por direitos e por igualdade. Mas enfim, o que esperar de um sujeito que não sofre na pele as mazelas da sociedade além de baboseiras?

  4. Daniel Valadares Macedo

    Ante protestos de passageiros, a professora foi retirada do voo comercial da Gol pela PF, por ordem do comandante. Não pude deixar de me lembrar de Hannah Arendt e seus escritos sobre a banalidade do mal. Com a bagagem já acomodada, os agentes obedeceram a ordem sem sentido do comandante, aparentemente sem questioná-la, sem buscar entender o que se passava. Que força autoriza a boçalidade?

    Responda
  5. DANNIELLE MIRANDA MACIEL

    Artigo bom. Respondendo sobre o que se passa na cabeça, só pode ser excremento, fezes e titica.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.