Educação > Tim, Claro e Vivo desobedecem Anatel e travam acesso de internet para alunos pobres Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Precisamos mais operadoras para criar uma concorrência que favoreça os consumidores, principalmente nas faixas de menor poder aquisitivo. Passei por todas essas operadoras, pensa num atendimento para baixo de péssimo...
Em todo Brasil ocorre esse abuso na telefonia. FHC vendeu a preço de banana todo sistema telefônico do paÃs e não implementou uma regulação que preste. Era para ser umas 100 empresas, hoje se resume a três e estas atuam juntas boicotando regras e faturando cada dia mais. O governo Lula precisa reestatizar esse setor, que está uma zona.
Tá com saudade da Telesp...
Essas empresas nunca apresentaram um serviço que preste nem para clientes pagantes que dizer para uso público! Mas tem uma solução: criar uma empresa estatal e gerar uma concorrência verdadeira no setor pois o que há atualmente tem nome: cartel. E tem polÃtico e cidadão que ainda acha que a privatização é solução pra tudo. Socorro!!!
Não adianta nada privatizar serviços públicos vendendo-os para cartéis. Esse culto à iniciativa privada tem que ser substituÃdo pelo culto à racionalidade.
Agora, que não temos mais estatal de telefonia, o que fazer, se as empresas privadas simplesmente se negarem a atender? Pagam a multa, aimentam os preços para cobrir o custo e não atendem à lei e pronto. E então? Afinal não é a empresa privada que resolve tudo? Cadê? Não tem estatal para assumir nestes casos. O órgão regulador não vai fazer mais do que espernear.
Exatamente Marciano! Onde estão os privatistas de plantão? Aqueles que dizem que o Estado mÃnimo resolve absolutamente tudo?
Virou PaÃs de ninguem, Governo Federal tem que atuar com pulso forte, Leis rÃgidas e contando com atuação permanente do STF !!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Tim, Claro e Vivo desobedecem Anatel e travam acesso de internet para alunos pobres Voltar
Comente este texto