Opinião > Um Plano Diretor justo e consistente para São Paulo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ana Maria Wilheim

    Essa PDE está acabando com Sp ! Gerando resíduo de cimento sem controle! Criando ilhas de calor sem planejamento! Não está havendo articulação entre os diversos planos como o planClima e PlanPavel. Essa gestão ao manter as Barbaridades de liberação de alvará construtivo pelos Lotes em bairros consolidados está matando uma cidade com História e memória! Estou desesperada em Ver a morte de Sp e o desrespeito as ODS. Seu texto não corresponde à realidade.

    Responda
  2. Ana Maria Wilheim

    Prezado secretário, gostaria de saber em quanto impactamos a lista de espera por moradia na cidade com essas medidas do PDE? As HIS ofertadas diminuíram em que quantidade a lista de demanda por moradia? E foram ofertadas nos eixos de mobilidade conforme princípio do PDE?

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Seu Marcos, prezado xará, devo cumprimentá-lo por seu bom texto - e à folha pela manutenção da pauta urbanística em discussão, é das poucas coisas na qual tenho percebido continuidade editorial. Ponto pro jornal. Agora, frente às notícias que tenho lido, ainda assim mantenho minhas dúvidas sobre a gestão Nunes: uma gestão que não se caracteriza como "popular" em suas políticas gerais, por que o faria no urbanismo? Este bom texto pode ser de pitonisa: genérico o suficiente para não ser desmentido

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.