-
Rodrigo Andrade
Comentários completamente sem noção da realidade por aqui. Zema perdeu meu voto por sua complacência com as minerações, mas antes fosse o único. Se o debate tem que ser preto vs branco, direita vs esquerda, o que dizer do maior desastre ambiental da história, o rompimento da barragem de Mariana, sob o Governo Pimentel em 2015? O Estado foi entregue de bandeja para as mineradoras desde sempre e independente da orientação política do seu governante.
-
Júlio Pedrosa
Concordo. Fica a lição para as próximas eleições, de modo que o povo mineiro entregue o governo do estado a alguém comprometido, entre outras coisas, com a defesa do meio ambiente e com a decisão de tentar uma solução dos problemas causados pela mineração em MG. O problema é antigo, mas se ninguém começar a tomar as providências necessárias, não terá solução.
-
-
Daniel Pimentel
Ao escolher pessoa sem compromisso mínimo ético o preço será esse. Vamos comendo as montanhas e transformando tudo em lixo. Enquanto continuar emergindo essa mentalidade predatória, consumista, sugaremos até o último filão d terra até que a terra requisite tudo de volta.
-
SUELI DINIZ
O que existe em Minas é o entreguismo do patrimônio público para o grande capital. Mas o mineiro votou no Zema, né?!
-
Rodrigo Andrade
É, porque os problemas com a mineração em Minas começaram em 01/01/2019... tá "serto"
-
-
Júlio Pedrosa
O patrimônio natural de Minas Gerais vai sendo destruído sob o olhar complacente da própria população mineira, que, aliás, elegeu e reelegeu (no primeiro turno) o governador que autorizou o crime ambiental, logo o povo autorizou isso. Mas querem que eu faça o quê? Eu não sou minas-geraisense... D)
-
Matheus Lourenço
Romeu Zema. Precisa dizer mais alguma coisa?
-
Rodrigo Andrade
Fernando Pimentel. Governador na época do maior desastre ambiental da história. Precisa dizer mais alguma coisa?
-
-
Benedicto Ismael Dutra
Estão levando parte do Brasil para fora, a superfície se torna um buraco grande sem ter o que fazer, assim como o buraco da dívida que não para de crescer.
-
Paulo Rêveur
Um Governador sem ética e sem empatia, que não se identifica com MInas, mais sim com a sua região do Triângulo e as causas ruralistas não poderia dar em outro resultado.
-
Rodrigo Andrade
Paulo, pelo visto mais de 6 milhões de mineiros (que certamente não estão só no Triângulo nem são ruralistas) discordam de você
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.