Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. eli moura

    o corinthians não tem transiçao e a bola chega quadrada nos atacantes, yuri não recebe bolas apenas disputa com os zagueiros. Não tem defesa, fagner e fabio santos marca longe para tentar terem vantagens se a corrida for para a linha de fundo. Gil dá um dois ou tres saltos depois cansa. a defesa tem que ser miguel duqueiroz bruno mendes murilo e bidu, o meio veras, cantillo, adson e o ataque pedrinho yuri e guedes, jogadores num pentagono em volta da bola para se mover.

    Responda
  2. Francisco Barbosa

    Luxemburgo conhece muito de futebol, Pvc é um diletante, esta é a diferença. O diletante não vê os acasos, acredita que tudo é estatística. Luxemburgo só não continuou no Real Madri por problemas com o idioma. E depois desanimou ao ter de voltar para o terrão. A idade chega para todos, principalmente no esporte, mesmo para técnicos, mas a imprensa futebolística brasileira é uma piada..

    Responda
  3. Olavo Cardoso Jr

    Pra quem fez o L como Luxa, nada de mais falsificar o registro de nascimento, não é mesmo? kkkkkk.

    Responda
    1. Rogério Valentin

      E falsificação de carteirinha de vacinação? Nada a comentar?

    2. Adriano Correia

      Você tá sabendo que o Bolsonaro falsificou o cartão de vacinas né. É crime do mesmo jeito.

  4. Mauro Borba Colletes Alves

    Sou corintiano, mas esse é o mais debilitado "CORINTHIANS" que já vi, os piores: diretoria repulsiva e incompetente ; um treinador ultrapassado e bolorento; jogadores provectos e imprestáveis. Um horror!

    Responda
  5. Paloma Fonseca

    O bom de denunciar um cara desses pelo ataque sexual que cometeu, mesmo que a investigação não redunde em provas para incriminá-lo, é que ele fica quietinho, vai pensar duas vezes antes de atacar outra mulher - parece ter sido o caso desse tal técnico. Pelo que leio aqui, a melhor fase desse técnico já passou, já era, no máximo sabe indicar bons jogadores de futebol, e que ele e o time que acabou de contratá-lo se juntam agora para tentar restaurar glórias passadas (será possível?).

    Responda
  6. JOSE CAMPOS

    Alguém precisa avaliar o trabalho dos jornalistas esportivos. Que tristeza que dá ler um texto desse! Estilo mãe Dinah.

    Responda
    1. Marcos Azevedo

      Quem avalia somos nós, leitores. Basta parar de ler que dá tudo certo.

  7. Jorge Carlos Reiners

    O timão o verdadeiro do povo sem o plim plim será campeão brasileiro e Luxemburgo é excelente técnico e cidadão.

    Responda
  8. CARLOS TARDIVO

    Gosto muito do "profexo", o mais humano dos técnicos com suas qualidades e defeitos Infelizmente tem uma tarefa inglória pela frente, o sub40 do falido Curintia é difícil de consertar!

    Responda
  9. Florentino Fernandes Junior

    Gato, manicure, jogatina, sera perdoado?

    Responda
  10. Otávio Oliveira

    Folha, olha só, não estou atacando "o profexô", vcs no perdem a mania mesmo hein.....

    Responda
  11. Otávio Oliveira

    Bingo PVC!!! Talvez não seja o "profexô" que esteja ultrapassado e sim o "curinthia", que não é mais "aquele", Luxa apenas não vem reeditando seus bons trabalhos, mas não teve oportunidades por ter sido questionado como técnico "que vai além" das 4 linhas.....entretanto, apesar de olhar para o campo como nós, vendo aquele "retão" comum que todos vemos ele tem por qualidade, enxergar o campo como se "visse de cima" um tabuleiro de xadrez.....vai por mim......

    Responda