Priscilla Bacalhau > Precisamos voltar a ser o país do Zé Gotinha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sou um velho médico: Vacina é disparado a maior criação do setor saúde!
Hoje aqui em Luziânia Go, sai de casa a pé para umas compras e me surpreendeu a quantidade de pessoas que me desejaram "Bom dia". Respondi pensando que nos últimos quatro anos tinha ouvido essa saudação. Se falasse muitas vezes havia uma resposta irritada. Essa situação foi motivo de um artigo na Folha, senão me engano do Ruy Castro.
Censura Folha?? Não, pode usar fraude em vacinação???
Ah, minha cara, é questão de método: pode f raudar, mas não escrever, pô: o registro escrito dá pobrema, se investigarem. A phôia só quer nosso bem. Hahahahah!
Sim, com certeza, quando nem se.pensava em fraudar a carteira de vacinação.
Xiiiiiii, Priscilla, o Zé Gotinha, hominho "da gota", tem heroÃsmo à beça a demonstrar, ainda. Não somente na cruzada BÃpede pela retomada da racionalidade sanitária, sua vocação, mas também na questão polÃtica e de limpeza pública: parece que vai dar uma saneada no ambiente, se não ocorrer algum abafa bem-sucedido. No entanto, como lÃquido, parece que escorre pelo caminho certo: Fal na fraude. O camarada terá muito trabalho proximamente. Deo Gratias.
Sou ateu, mas que deus te ouça. E pensar que o Brasil já foi referência mundial de vacinação.
Queria tanto tomar a vacina da astrazeneca
Provavelmente, se voar até Miami, pode escolher a astrazeneca. Mas parece haver melhores opções, e de grátis, por aqui mesmo.
Pois é, como dizem os médicos : as vacinas são vÃtimas do próprio sucesso. Lembro que na minha infância, em quase todo bairro, havia uma criança com algum tipo de sequela. Hoje as pessoas acabam não vendo as doenças que aconteciam com frequência, e concluem que não é necessário manter o calendário vacinal em dia. Fora as fake news. Pelo menos temos o consolo de que o herói Zé Gotinha, além de todo o bem que já fez pela nação, também pode acabar contribuindo para a prisão do mandrião.
Meu caro, a faxineira que trabalha conosco aqui em casa teve, em sua infância, poliomielite. Pessoa simples, mas inteligente, está horrorizada com a possibilidade de retorno da moléstia. Ela teve muita, imensa sorte, e tem sequelas levÃssimas. Ainda que repleta de Bozolóides ao redor, não abriu mão: sua neta, um amor de tampinha, foi vacinada. Onde já se viu, compadre, imagina condenar uma criança à doença, por Bozofrenia? Jesus da Goiabeira...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Priscilla Bacalhau > Precisamos voltar a ser o país do Zé Gotinha Voltar
Comente este texto