Ilustrada > Indenização de R$ 1,2 milhão por atropelamento revolta família de Lima Duarte Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tá errado e se fosse o João ninguém????Que nem carro tem?
Ela só tá correndo atrás de um direito constitucional. Tem um que até cortou um dos dedos para se aposentar e se ajeitar na vida.
Se ajeitar na vida, sair da pobreza e ter mais dignidade e bem-estar deveria ser direito de todos. Acho que você deveria cortar o seu, ajudar a derrubar um "régime polÃtico" sanguinário, criar o maior partido polÃtico e se tornar Presidente três vezes, do quanto maior paÃs em extensão. Certamente, não precisa de competência para isso, basta um acidente de trabalho "forjado", não é mesmo? Por quê não tenta?
Esses bolsomi nions , sempre grosseiros e tos cos nos comentários. Ninguém aguenta mais cri a turas desse tipo.
Quem extirpou seu cérebro já te indenizou ?
Ta joia.
E teve outro que montou um atentado para ser expulso do exército e conseguir ir pra reserva e garantir um belo soldo de aposentado.
Rubia para né o que vc quer com isso ela póde o Lula foi malandro tá certo, vai se tratar
brincadeira né
brincadeira não a justiça é perfeitamente capaz de avaliar que a motociclista se estiver certa no acidente avaliar o que ela deixou de ganhar, ocorre que os ricos não pensam que o pobre precisa de trabalhar, ele pode ficar meses em trabalho pq qdo recebe por um é milhões e amotociclista ganha 500 por dia
Se o bom velhinho foi culpado, pode pagar, que pague. Se não, prove na justiça, simples assim.
Mas era o Lima Duarte o motorista? 93 anos e ainda dirige? Nossa!!
Se a pessoa está em boas condições fÃsicas e mentais, pode dirigir, desde que aprovada nos exames periódicos de avaliação. Nada de errado. Errado é algum indivÃduo qqer, sem base a não ser o preconceito, questionar um idoso por ter vida ativa!
A autora pode pedir o que quiser. E o advogado do réu pode contestar exercendo o direito de ampla defesa. O magistrado decidirá de conformidade com as provas dos autos e ao final, esgotados todos os recursos, até lá, infelizmente, provavelmente o réu já terá falecido e os descendentes continuarão tocando o processo, até que um dia, transitado em julgado, os bisnetos possam talvez encerrar o feito pagando o que é de direito da vÃtima.
Paga o que deve. O réu tem condições financeiras para arcar com a indenização, melhor que ir para a cadeia. O crime não compensa.
Acidente de trânsito. Aninha, deixe ser tos ca. Provavelmente tu és bolso mi nion , acertei?
Crime ? Ele já foi condenado ?! Nossa.
Já tinha um acordo. Isso de agora é coisa de advogado sa fa do.
200 metros ? 200 metros ??? 200 metros são duas quadras. Quero crer que há um erro de digitação e talvez seja 20 metros. Acho que deve ser condenado, fazer acordo, sei lá. E o valor deve ser arbitrado de modo justo. Mas lembrando que milhares são mortos por motoristas imprudentes, alcoolizados, disputando racha, e esses conseguem se livrar. Talvez sejam julgados pela 2a turma.
A Fake de São Paulo dando das suas , inverossÃmil história para faturar , ou o jornal é parte por acaso ? Ou ainda , quer agredir a inteligência dos seus leitores para caçar comentários. Matéria caça polêmica rasa.
Se é Fake de São Paulo por que você a assina?
Melhor que a Folha diga exatamente o narrado no processo, pois acho muito difÃcil um Advogado descrever o acidente, dizendo que sua cliente voou por 200m.
Voar 200 metros, badeu o recorde dos pilotos de corrida de moto ...
Virou "negócio", meio de vida. Claro que é serÃssimo, alguém ser vÃtima de atropelamento e ficar com sequelas. Mas não há dolo. Dolo narrativo é afirmar, por exemplo, que a vÃtima voou por cerca de 200 metros. São dois quarteirões. Inacreditáveis dois quarteirões. então ela estava "voando" na moto? Espero que se recupere, e que as tratativas alcancem um patamar razoável para os envolvidos.
Eu só me pergunto se é legal segundo o código de transito, os motociclistas andarem em cima da faixa de separação das pistas. Se a moça atropelada vinha correndo em cima da faixa não dá para o motorista do carro saber, dependendo da velocidade da motocicleta. E mesmo se o carro ligar o sinal que vai trocar de faixa, muitas vezes o motociclista são imprudentes e não obedecem a sinalização.
Pooooorcina chic chic chic chic
Excelente, pode pagar e seguir sua vida. Se você estava pagando por fora, assumiu .
Disse o juiz da internet...
Não conheço o processo, mas teria aconselhado o ator a só se dispor a pagar qualquer quantia em juÃzo, de modo acordado. Ao se precipitar e pagar ajudas mensais, ele assumiu a culpa. O resto é direito da parte pleitear, se vai conseguir ou não, outra historia. Um valor de 5 mil mensais não é alto, e se sequelas foram deixadas, temporrárias ou permanentes, cabem danos morais. Ele pode ser motoboy e também exercer outras atividades, e auferir esse rendimento sem problema e sem registro
Gente que nã o presta e é opor tu nista tem aos montes em nossa sociedade.
É serio que ela voou 200 metros a frente ? tem coisa errada. Essa mulher estava a que velocidade ? Temos que fazer bafômetro em quem editou essa reportagem
Além da indenização a motociclista quer 5 mil mensais por quanto tempo? Ela ganhava este valor? É preciso ver bem o que é correto e o que avança o sinal em relação ao que é certo pagar. Se fosse um trabalhador comum, de salário baixo, com conseguiria esse dinheiro todo? Não conseguiria mesmo.
O motoqueiro também tem de manter distância segura de outros carros, para não acontecer de se engastalhar com o outro veÃculo. Há testemunhas de que ele não deu seta, se há, o certo é pedir indenização. Mas o resto parece exagero porque ele é um ator famoso. Se ele não tivesse prestado socorro, ajudado a pessoa antes deste pedido, seria muito justo, mas ele não fugiu, não deixou de tentar ajudar. É o que se espera de um motorista decente.
O amigo Sidney Oliveira Ultrafarma vai emprestar a quantia e manter seu garoto propaganda e amicÃssimo livre da penhora e arresto de bens. Paga Lima, vira homem.
Mais um juiz da internet falando bobagem...
Ninguém aqui sabe o que realmente aconteceu , a não ser possÃveis e eventuais testemunhas oculares . Dito isso é notório o modo de dirigir dos motociclistas assim como existem muitos motoristas que se esquecem que os motociclistas pensam sempre ter razão em fazer zig zag nas avenidas sem serem Muitas vezes sequer percebidos pela alta velocidade que conduzem . Enfim , está evidente que a motociclista pede essa exorbitância porque o motorista chama-se LimaDuarte . Espero que o juiz seja imparcial
Tudo se resume à caracterização da culpa. Quem foi(oram) o(s) culpado(s). A partir disso, responsabilização civil, para um, outro, ou ambos os condutores. A propósito, a dimensão do pedido é coisa do(a) advogado(a), com horizonte em acordo vantajoso.
Se o réu tinha condições de pagar isto que ele está pedindo então acho que ele pode pleitear , motoristas de motos são imprudentes , andam no meio das faixas entre os carros em alta velocidade, suas buzinas tem preferência sobre as outras sinalizações e quando provocam acidentes não tem dinheiro para pagar nada ,fora as vezes em que fogem devido a facilidade para isto , a justiça tem que ser igual para todos se você não pode paga também não pode receber , no mÃnimo um seguro deveria ser exigido
Tem que rever a Legislação do Trânsito sobre a idade em dirigir, pois com a idade muita avançada diminui os reflexos!
Seu comentário é bastante preconceituoso. Se foi feita avaliação, e ele foi considerado apto, qual é o problema? Isso se chama etarismo!
Muito bem dito, Leonilda!
Se isso fosse verdade, por que a maioria absoluta de acidentes ocorre com homens jovens com até 26 anos? E os acidentes com caminhões, tem idosos dirigindo caminhões por a� Tem de rever a legislação par pessoas sem noção, isso sim.
O Ãndice de acidentes de trânsito envolvendo idosos na condução de veÃculos é pÃfio. Idosos têm cautela involuntária. Já os jovens, notadamente os motociclistas, são absolutamente incautos. Tive motocicleta desde a adolescência até aproximadamente uns 50 anos. Nunca me acidentei, felizmente. Parei de andar de moto por causa dos motociclistas jovens.
A vida é cara. Se a vÃtima puder provar tudo que estiver pedindo e for o causador do acidente vai ter que pagar. Não há etarismo em acidente de automóvel. Há culpa ou não. É a responsabilidade civil. Às vezes temos a responsabilidade criminal.
Foi um infortúnio que pode acontecer a qq um, mas há que se reconhecer que se a motociclista trabalhava, ela e sua famÃlia ficarão sem rendimentos. Se a culpa for do ator e ele tiver meios para pagar, poderia entrar em acordo com a moça. Não entendo a revolta da parente de Lima Duarte.
A revolta é porque já foi feito um acordo anterior, e agora aparece um advogado oportunista para forçar a barra.
Lima Duarte vai continuar rico mesmo pagando 1,2mi. O mÃnimo que pode fazer é dar este conforto para alguém que vai ficar um ano sem andar.
A questão não é ficar mais rico ou mais pobre. A questão é que já havia sido feito com acordo com a vÃtima, se é que é vÃtima mesmo, porque a gente sabe como se portam a maioria dos motoqueiros em São Paulo. E aà aparece um advogado, ao que me parece, oportunista pleiteando um absurdo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Indenização de R$ 1,2 milhão por atropelamento revolta família de Lima Duarte Voltar
Comente este texto