Ilustrada > Linha Direta repete tom grotesco do original e alimenta medo do público Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Felipe Vasconcelos

    Vários foragidos foram capturados pela polícia, devido a denúncias estimuladas pelo programa. Se o autor queria fazer uma crítica realmente honesta deveria ter levado isso em consideração. Parece mais antipatia do sujeito...

    Responda
  2. Cristiano Jesus

    Exemplo concreto do ditado que diz que se o capitalista entende que vai lucrar na corda da sua forca, ele investe nela. A Globo sofreu e sofre com os ataques de extremistas; seus jornalistas são até agredidos nas ruas, sofre uma onda de demissões, mas investe na fórmula que é uma chocadeira de mentes extremistas. O problema do Brasil não é localizado, é sistêmico.

    Responda
  3. Jorge Wilson

    O Brasil realmente não é para amadores. O jornalista, que teve que parar no mestrado em sociologia pq certamente teve a aplicação pro Doutorado negada, fez carreira sendo crítico de Big Brother (!!), o programa mas raso, tossco e inffame da história da TV brasileira. Mas agora, num surto inesperado de pudor estético e intelectual, resolve criticar o tal linha direta, por que, na concepção dele, que ganha a vida assistindo Big Brother e Fazenda, seria grottesco demais. Parece piada, mas não é.

    Responda
  4. SONIA DIONISIO

    Nem precisamos do olhar preciso do jornalista para concluirmos que a Rede Globo, apesar dos ignaros, que tomam a análise como 'mimi', volta a ser a Globo de sempre, pois esse tal programa, apesar dos sofismas da emissora e do próprio Apresentador, é um desserviço à informação e um desprestígio ao jornalismo. Não passa de panfletagem repaginada destinada a atrair audiência/ anunciante$.

    Responda
  5. Mauro Borba Colletes Alves

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. FLAVIO FARIA BELTRAO

      Ah... como esse "mumumu" do politicamente incorreto enche; não quer pensar não leia a crítica, orra! kkk (Marisa)

  6. Manoel Bolonha

    Um lixo de programa que procura glamourizar crimes em busca de audiência. Cópia elegante de Cidade Alerta e outros do gênero. Por que reviver feridas nas familias de vitimas e acusados? E a voz pastosa do apresentador.....argh

    Responda
  7. Raphael Mertens

    "Telejornalismo dramático" na verdade se diz sensacionalismo barato.

    Responda
  8. Jose Zimmerman

    Desastrosa esta iniciativa da Globo de querer audiência a qualquer custo retomando o programa Linha Direta.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.