Equilíbrio e Saúde > Lula exalta fim da emergência da Covid e culpa 'governo negacionista' de Bolsonaro por mortes Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Jamais esqueceremos o q o genocida cor rupto fez na pandemia. Parabéns Lula, continue assim, cuidando do nosso povo!
Exato! O vÃrus continua circulando. Depois de três anos e quatro doses de vacina, acabamos contraindo covid. Afirmo, por estar sentindo no próprio corpo que essa doença é terrÃvel. Longe da gripezinha propagada pelo mito negacionista.
Graças a Deus .Obrigado senhor que temos um presidente que valoriza a Ciência e a importância da saúde. Junto com a pandemia foi outro vÃrus embora o vÃrus Bozo 17.
É notório que as ações e omissões de Bolsonaro na pandemia Covid-19 acabou levando a morte centenas de milhares de pessoas. A blindagem cruel, desumana feita pela PGR ao Bolsonaro e que provocou danos irreparáveis ao Brasil, fez com que o ex presidente tivesse a sensação da mais completa impunidade. Mas a justiça um dia chega.
E as mortes que continuam ocorrendo (cerca de 300/dia) e pouco se divulga, quem é o responsável?
Entre 23 a 27 de abril, segundo o ministerio da saude, morreram 339 pessoas, o que da 48 pessoas por dia. Prefiro confiar na informacao do Ministério. Sua afirmação não procede, felizmente.
Fiquei curioso e fui verificar essa sua informacao e informado pelo ministério da saúde entre 23 a 29 de abril , 7 dias , morreram 339 pessoas o que dá 48 pessoas por dia.
Bolsonaro. Muito provavelmente são pessoas que não quiseram se vacinar ou ainda acreditam na cloroquina.
Ah, tá.Não me esqueço desse Senhor ter dito: ainda bem que surgiu o vÃrus. À época haviam dezessete mil brasileiros mortos. Uma cidade maior do que Brazópolis . E ele disse, que era para respeitar o Sus: falácia! Se respeitasse o Dinheiro Público não teria feito copa do mundo, olimpÃadas, tropas no Haiti, torrado dinheiro público em pensão e indenização para Jogadores de futebol do passado. Engana a quem, Boiadeiro? A mim não! Levou meu voto porque o Ex foi terrivelmente mau presidente.
E lula é tão verborrágico que disse, numa de suas falas que haviam morrido mais de seiscentos milhões de Brasileiros...e a folha como é um jornal a serviço do lula, nada aludiu.
José Antônio não estou enaltecendo bolsonaro, até porque o considero culpado indiretamente pela morte de minha irmã Clemeci e pelas mortes de mais seiscentos mil brasileiros. Talvez não me tenha feito entender, por isso, repiso-me: ainda bem que surgiu o vÃrus, frase dita pelo lula. à época dezessete mil famÃlias choravam. E aqui e agora não é o momento de comparar governos: polÃtico é para ser cobrado. Idolatrar? Idolatro o profissional da Saúde que deu a vida na Pandemia.
No Jornal do Brasil: ´´Reservas: Bolsonaro perde US$ 66 bi em 4 anos e Lula aumenta US$ 14 bi em 70 dias. Em pouco mais de 2 meses, petista fez as reservas internacionais do paÃs subirem significativamente. `` Assista o(s) filme(s) ou documentário(s) ´Chão de Fábrica` que está 'rolando' no programa Passado Presente na TV Brasil ou no YouTube.
Ao digitar o voto em Lula, não deletei meu bom senso, a memória e tudo que sempre pensei: polÃtico é para ser cobrado, nunca idolatrado. Digitei o voto pelas crianças da Fauna e da Flora, pela democracia e por aquilo que nem ele e nem bolsonaro têm: amor ao Brasil.
O Lula esse engodo de presidente do Brasil tem que explicar para nós povo, a diária de 95 mil em hotel em Londres.
Eu tenho orgulho da posição que Lula ocupa entre as lideranças mundiais. A arrogância daqueles que se sentem superiores ao torneiro mecânico não permite que compreendam porque o nosso presidente, eleito novamente pela maioria de brasileiros, foi dos poucos dentre as duas centenas de representantes de governo que foram recebidos pelo primeiro ministro da Grã Bretanha, nesta ocasião. E já fou hóspede no Palácio de Buckingham a convite da Rainha Elizabeth II.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Lula exalta fim da emergência da Covid e culpa 'governo negacionista' de Bolsonaro por mortes Voltar
Comente este texto