Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ricardo Fernandes

    Uéh? Taí uma novidade científica: quelônios também podem ser acometidos de Covid. Vai ver, o vírus originou-se dos répteis e não dos morcegos ou pangolins?

    Responda
  2. lenise de souza ferreira

    Totalmente apagada e esquecida nesta gestão . Uma pena.

    Responda
  3. Tadeu Roberto Corbi

    Quando o genô se interna em hospital particular - e o mais caro de São Paulo - e manda um avião buscar um médico nos estados unidos para tratar de uma obstrução intestinal, causada pela ingestão de cascas de camarão, os patriota rios não lembram do SUS. A ministra lembrou e se internou em hospital público.

    Responda
    1. Tadeu Roberto Corbi

      Valdir, vc tem provas que o Incor cobra para passar pacientes do SUs à frente de outros ou só está repetindo de "ouvir falar"? Muito séria sua acusação, vc responde por ela?

    2. Valdir Costa

      Tenta se internar no Incor sem pistolão. Se você conseguir avisa a gente porque é o melhor hospital do Brasil, mas com fila de espera gigantesca que o ET do Acre cortou.

  4. RITA PIOVEZAN

    Marina é uma guerreira, que volte ao combate o mais rápido possível, que Deus dê muita saúde à Ministra.

    Responda
  5. Egon Kutomi

    Não foi uma das que elogiou o Sus?

    Responda
    1. Tadeu Roberto Corbi

      Voce grafou "sem influência ou dinheiro não passa na frente de milhares". Agora, covardemente, diz que se referiu a influências? Tenha vergonha na cara e assuma o que afirmou. Ou ficou com medo de ter acusado sem provas?

    2. Valdir Costa

      Amigo você tem só um neurônio solitário e não sabe o que é pistolão ( influência). Não precisa pagar pra furar fila, basta ter influência apesar de ser irrelevante como ministra.

    3. Valdir Costa

      Amigo você tem só um neurônio solitário e não sabe o que é pistolão ( influência). Não precisa pagar pra furar fila, basta ter influência apesar de ser irrelevante como ministra.

    4. Tadeu Roberto Corbi

      Valdir, vc tem provas que o Incor cobra para passar pacientes do SUs à frente de outros ou só está repetindo de "ouvir falar"? Muito seria sua acusação, vc responde por ela?

    5. Valdir Costa

      Este Tadeu é alienado. O Incor tem ala pública e particular e sem influência ou dinheiro não passa na frente de milhares. O típico leão de teclado inútil.

    6. Tadeu Roberto Corbi

      Vc sequer sabia que o Incor era um hospital público e vem dizer que o tratamento será diferenciado? Teu argumento é patético, tipico de quem teve a ignorância sobre o assunto revelada.

    7. Egon Kutomi

      Tadeu, ah, claro. Vai ter o mesmo tratamento de um cidadão médio também.

    8. Tadeu Roberto Corbi

      Sim, foi ela. E, coerentemente, está no Incor que, como vc deveria saber, é um hospital público que tem 80% de seu atendimento voltado ao Sus.

    9. LUIZ MENDES

      Elogiar não é ignorar as limitações e os problemas, se há condição de pagar, não.pq.que.não.usar. Pelo jeito vc deve ser um dos anti vacina e coisas desse tipo.

  6. Elisabeth Schmidt

    Boas melhoras, Ministra Marina.

    Responda
  7. Emilio Bazzani

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  8. luiz tavares

    E nosso SUS ?

    Responda
    1. Tadeu Roberto Corbi

      Marscos Dauner. Como sempre vc não perde a oportunidade de tornar publica sua ignorância. Se vc se desse ao trabalho de pesquisar vc veria que o Incor é um hospital público e que 80% de seu atendimento é para o SUS. Se um dia vc precisar, venha a São Paulo que será atendido no Incor, o melhor hospital especializado do Brasil... pelo SUS.

    2. Tadeu Roberto Corbi

      O nosso Sus esta atendendo a ministra. Vc ignora mas o Incor é um hospital público no qual 80% dos atendimento são pelo SUS.

    3. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Vai muito bem embora pudesse e devesse ir muito melhor para atender a todos sem exceção. Quem pode e paga deve usar o seu sistema pois o SUS não tem recursos para atender a todos dignamente. O fim da dedução das despesas médicas do IR certamente estimularia muitos a migrarem para o sistema público o que acabaria obrigando a destinação de mais recursos. Saúde pública de qualidade para todos!

    4. Elisabeth Schmidt

      Comentário raso,este teu, Marcos.

    5. Elisabeth Schmidt

      Qual é a relevância deste comentário curto e mal intencionado? Nenhuma.

    6. marcos fernando dauner

      SUS é para pobre ...