-
Marcos Benassi
São Juca, codinome de poeta.
-
Antonio Pimentel Pereira
Por serem times de regiões mais pobres dos seus respectivos países e alcançar mais de uma vez o certame nacional, bahia e napoli estão na vanguarda de times históricos do brasil e da itália. Parabéns ao azul celeste
-
Antonio Pimentel Pereira
Timaço do napoli na década de oitenta que tinha careca e alemão brasileiros, maradona fez maravilhas lá e merece. A festa é similar ao bahia tbm depois de trinta anos, cinquenta e nove e oitenta e nove bi brasileiro aqui. Oriundo do sul italiano menos desenvolvido q o norte, o napoli fez história, lá o sul, cm nosso nordeste aqui sofre ainda hoje para ter integração nacional, q só pode ter cm reforma tributária, pra dividir icms e royalties cm todo brasil, a alemanha fez, uniu e integrou
-
antonio mateos
Juca Kfouri, que tanto gosta de recordar os envolvimentos de esportistas nacionais com o direito penal (mesmo os absolvidos -Luxemburgo), poderia faz-se um texto com o envolvimento da Camorra com o futebol napolitano. Aliás, Diego era figura carimbada entre os camorristas, especialmente o clã Giuliano.
-
Rodrigo Tupinambá Carvão
Vivaaaaa!!
-
Sergio Akira
O mais midiatico de todos os tempos foi o nosso rei Pelé, atleta do século, tricampeão mundial pela seleção brasileira, bicampeão mundial inter clubes pelo Santos, celebridade mais fotografada de todos os tempos, presidentes e reis faziam fila para conhecê-lo pessoalmente. Após sua morte, virou verbete de dicionário como sinônimo de excelência. Muhammad Ali e Maradona não chegam nem perto.
-
Augusto Ribeiro
Influenciado pelo sucesso da época de Dieguito, meu time favorito na Itália é até hoje o Napoli. Fico feliz pela conquista. Assim como fiquei muito feliz com o Tri da Argentina. Viva Napoli! Viva Maradona! Viva Argentina!
-
Mário Sólon Gonçalves Jr
Muito boa a coluna, repleta do Tudo é História !
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.